Vaga de Analista de Documentação Técnica Pleno
Hypermarcas em Barueri - SP

Analista de Documentação Técnica Pleno

Responsabilidades:
Avaliação da documentação técnica regulada proveniente dos laboratórios Analíticos: relatórios de desenvolvimento, validação analítica, especificação de matéria prima e produto acabado, método analítico de matéria prima e produto acabado.
Elaboração de especificação e métodos de matéria prima e produto acabado;
Avaliação de estudos de estabilidade: protocolo, relatório, laudos, OOS e OOT e seus respectivos dados brutos.
Avaliação de laudos de matéria prima e produto acabado e seus respectivos dados brutos;
Outras avaliações de documentação técnica envolvendo projetos de novos produtos, pós registro, lançamentos, exigências, renovação de registro e outros que forem necessários.
Pré-Requisitos:
Experiência na área analítica e documentação técnica;
Conhecimento em desenvolvimento analítico, controle de qualidade, controle em processo;
Conhecimento nas legislações que envolvem Novos produtos (medicamentos), pós registro, medicamentos notificados, medicamentos específicos, fitoterápicos;
*Local de Trabalho:
Barueri

Avaliações da Hypermarcas

Um bom lugar para aprender e crescer rapido a custo de qualidadE de vida

Analista Sênior

Prós: Horário flexível,exposição a liderança, liberdade criativa com gestores de todos os níveis, equipe jovem e com disposição para atuar nos projetos, crescimento rápido

Contras: Alta rotatividade de pessoas, mudança constante de diretriz da companhia, carga de trabalho alta, baixo worklife balance,não existe plano de carreira estruturado

bom trabalhar nessa empresa

Operador de Máquinas II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: motivação ao funcionário para que ele produza sempre mais para que sempre esteja bem , com um bom suporte na área industrial que tenha o respaldo de todos superiores assim ira sempre produzir com qualidade.

Contras: incentivo a segurança, pois as maquinas de produção continua são todas muito perigosas e acho que o caminho para que se possa evitar acidentes são os treinamentos constantes junto aos operadores.

Conselhos para presidência: diminuição de encargos