• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Documentação Técnica Pleno
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Documentação Técnica Pleno - DMF

Principais Responsabilidades:
Será responsável pelo ciclo de vida do DMF, que engloba a verificação da conformidade do documento frente às legislações vigentes, interface com fornecedores externos e follow up de complementos de informações.
Principais atividades:
Organização e manutenção rastreabilidade de DMF de produto de linha e novos produtos;
Avaliação técnico-regulatória de documentação de insumo farmacêutico ativo;
Responsável pela interface com fabricantes/fornecedores externos;
Realizará interface com as áreas técnicas: desenvolvimento farmacotécnico, desenvolvimento analítico e pré-formulação;
Realizará follow up com as áreas técnicas e fornecedores externos com o objetivo de manter a conformidade dos DMFs durante o ciclo de vida do produto;
Aprovação de certificados de análise de novos IFAs e segundos fornecedores;
Auxiliará clientes internos nas necessidades de atualização de DMF.
Conhecimentos Específicos:
Manutenção do ciclo de vida de produto, conhecimentos de sistemas de qualidade, vivência em ambiente de administração projetizada, fundamentos de controle de qualidade, fundamentos de tecnologia farmacêutica, fundamentos de desenv./validação analítica e desenv. galênico, microinformática.
Formação:
Superior Completo em Farmácia.

Leia mais

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa mas presisa se reciclar!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Investe muito no crescimento, se destacando cada dia mais no mercado farmacêutico! Bons salários e benefícios! Ótimas instalações, se preocupa em manter a lei de cotas (PCD).

    Contras: Não tem fretado para todos os funcionários, convenio medico diferenciado para funcionários da área de produção (inferior) e área administrativa (superior), não tem um plano de carreira para bons funcionários, não valoriza funcionários que se destacam por um bom trabalho e sempre supera sempre em suas tarefas, o centro administrativo e o centro de pesquisas (PDI) tem benefícios e regalias, diferente das plantas industriais, os setores trabalham como se não fossem da mesma empresa sem companheirismo e trabalhando individualmente causando discórdias e picuinhas no dia a dia causando um enorme desconforto e um péssimo ambiente de trabalho, e o pior ponto na minha opinião, a gestão tem uma ideologia de trabalho muito ruim, pois não sabem motivar os seus subordinados, muitos não tem educação para lidar com os colaboradores, e não tem dialogo com o funcionário trabalham impondo e com muita pressão quando demandam as tarefas para os colaboradores causando um ambiente de trabalho horrível! Mesmo com todos esses pontos negativos a Biolab tem potencial para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar, mas precisa investir em melhores gestores mais humanos, educados e que use o bom senso no dia a dia com seus colaboradores. A gerência e diretoria precisa ser inovada com novas ideias e ideologia de gestão de lidar com os colaboradores no chicote!

    Conselhos para presidência: Precisa mudar urgente sua cultura de trabalho e gestão!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Assuntos Regulatórios SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons e salário também, porém há pessoas muito antigas na empresa que não se atualizam, o que gera demora em todo o processo.

    Contras: Pessoas antigas que são promovidas sem se atualizar e vão crescendo dentro da empresa. Rh não acompanha os setores por perto. A promoção acontece por tempo de casa. Não há home office.