Vaga de Analista de Documentação Técnica Pleno
Biolab Sanus Farmacêutica em São Paulo - SP

Analista de Documentação Técnica Pleno - DMF

Principais Responsabilidades:
Será responsável pelo ciclo de vida do DMF, que engloba a verificação da conformidade do documento frente às legislações vigentes, interface com fornecedores externos e follow up de complementos de informações.
Principais atividades:
Organização e manutenção rastreabilidade de DMF de produto de linha e novos produtos;
Avaliação técnico-regulatória de documentação de insumo farmacêutico ativo;
Responsável pela interface com fabricantes/fornecedores externos;
Realizará interface com as áreas técnicas: desenvolvimento farmacotécnico, desenvolvimento analítico e pré-formulação;
Realizará follow up com as áreas técnicas e fornecedores externos com o objetivo de manter a conformidade dos DMFs durante o ciclo de vida do produto;
Aprovação de certificados de análise de novos IFAs e segundos fornecedores;
Auxiliará clientes internos nas necessidades de atualização de DMF.
Conhecimentos Específicos:
Manutenção do ciclo de vida de produto, conhecimentos de sistemas de qualidade, vivência em ambiente de administração projetizada, fundamentos de controle de qualidade, fundamentos de tecnologia farmacêutica, fundamentos de desenv./validação analítica e desenv. galênico, microinformática.
Formação:
Superior Completo em Farmácia.

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Excelente ambiente de trabalho para desenvolvimento de carreira

Supervisor de Produção

Jandira, SP

Prós: Empresa em crescimento e com muitos planos de expansão interna e oferece muitas oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Crescimento rápido da empresa torna alguns processos e trabalhos internos poucos práticos e com falta de estrutura tanto de recursos como de benefícios para o desenvolvimento da carreira.

Conselhos para presidência: Necessário desenvolver melhores benefícios para todos os níveis da empresa e equalizar alguns. Mesmo com consultório odontológico nas unidades, este já não consegue atender a demanda de colaboradores existentes.