Vaga de Analista de Documentação
Manserv em São Caetano do Sul - SP

Analista de Documentação

Conhecimentos e vivência em arquivos, noção de organização documental, conhecimento em fluxo de documentos e gestão de atividades internas, conhecimento em digitalização e indexação de índices.

Avaliações da Manserv

Descompromisso com funcionário

Assistente Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário em dia, empresa estruturada para fins de manutenção, apesar de não ter treinamento para as funções indicadas, busca colocação no mercado de facilites.

Contras: Não tem plano de carreira, descompromisso com o bem estar do funcionário prestador de serviço, benefícios abaixo do mercado, busca insistente por economia de gastos.

Conselhos para presidência: Compromisso com os funcionários em suas rotinas, plano de carreira, benefícios compatível com o mercado.

Determinação

Operador de Máquinas III

Catalão, GO

Prós: Empesa seria que reconhece os valores de seu funcionários,podendo proporcionar mais o dialogo para que possa estar melhorando cada vez mais,e corrigindo algumas falhas.

Contras: A empresa Manserv deveria se empenhar mais,na parte de manutenção do seu maquinário para que posso esta exercendo a sua produtividade com mais eficacia, e atingir todos os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Mais empenho,para que possa estar crescendo cada vez mais.