Vaga de Analista de Documentação
Manserv em São Caetano do Sul - SP

Analista de Documentação

Conhecimentos e vivência em arquivos, noção de organização documental, conhecimento em fluxo de documentos e gestão de atividades internas, conhecimento em digitalização e indexação de índices.

Avaliações da Manserv

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Muito crescimento pouco investimento !!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A Empresa segue e efetua apenas o básico, somente as regras principais, como efetuar o pagamento dos colaboradores em dia, nada alem disso. Todo o resto deixa a desejar.

Contras: Muita demanda para um quadro de colaboradores extremamente reduzido, gerente e coordenadores que abusam de sua autoridade, desrespeitando o colaborador sem nenhum pudor, as oportunidades são dadas somente a um grupo restrito de pessoas, clima péssimo.

Conselhos para presidência: Rever a liderança e seus métodos de gestão, alem de não observarem a missão e visão da empresa desperdiçam ótimos colaboradores devido a má liderança.