Vaga de Analista De Documentação

Analista De Documentação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Receber, analisar e dar parecer sobre as solicitações de melhoria nos Helps e demais documentações de responsabilidade do departamento.
  5. Disponibilizar documentação nos sites para clientes internos e externos.
  6. Atender as solicitações de documentação.
  7. Identificar causas de liberação de defeitos no trabalho realizado.
  8. Elaborar/Atualizar Helps: atender as SA's, regras de sistemas, regras de Negócios.
  9. Formatar/atualizar apostilas, books de relatórios, documentações técnicas e manuais de sistemas para as versões.
  10. Apropriar horas gastas com atividades diárias.
  11. Formatar documentos internos na norma padrão.
  12. Estudar novos conceitos que serão utilizados no desenvolvimento de novos helps.
  13. Escolaridade:
  14. Educação Superior completa - Curso Superior em sistemas de informação, ciência da computação, Administração ou afins.
  15. 1 ano - Editoração de sites em HTML; Manutenção de documentos através do World. Produção/ Redigir textos, Noções de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da LG Eletronics

Conhecimento e aprendizado.

Engenheiro de Software Júnior

Prós: O valor do vale refeição é muito bom, temos politicas de incentivo para estudarmos, o plano de saúde também é muito bom, e o clima da empresa também é muito bom.

Contras: O horário poderia ser mais flexível. Não tem home office. A cultura por ser coreana ainda enfrentamos algumas dificuldades para tomada de decisão local.

Vale a experiência e bom para o currículo.

Estagiário Administrativo

Taubaté, SP

Prós: Experiência e grande oportunidade de aprender e ter uma noção de como é trabalhar em uma empresa de grande porte. Apesar de antes de entrar criei muitas expectativas por ser uma empresa gigantesca achando que ia ser um bixo de 7 cabeças mas não, é um trabalho como qualquer outro.

Contras: Não da oportunidade para crescer dentro da empresa. Por exemplo, sou estagiário e são mínimas as chances de crescer aqui dentro. Temos trabalhos iguais ao funcionários comuns o que muda é só a carga horária. O que desanima bastante já que nós damos a vida aqui dentro.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para crescer dentro da empresa.