Vaga de Analista de Diversidade_IV_GG
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

Analista de Diversidade_IV_GG

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Analista de DiversidadeIVGG, para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Dar suporte no processo de Recrutamento e Seleção de profissionais com deficiência e aprendizes, com orientação constante aos Prestadores de Serviço e a todas as unidades da Ambev no Brasil.
* Dar suporte a todas as frentes de Diversidade da Ambev.
* Suporte no processo de Recrutamento e Seleção de profissionais com deficiência e aprendizes;
* Suporte na criação e tombamento dos processos de Diversidade;
* Garantir atingimento de ANS;
* Garantir a gestão de contratação e retenção de Pessoas com deficiência;
* Consolidação das informações de contratação de pessoas com deficiência
* Controle de OBZ Inclusão Social
* Comunicação Inclusão Social
* Gestão de documentação de PcD’s e Aprendizes
* Audiências

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excell, Power Point),

Competências Técnicas e comportamentais: Técnicas de Recrutamento e Seleção, Habilidade em Interagir com clientes internos e externos, Habilidade em Negociação, Gestão da Rotina

Ensino Superior Completo

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel