Vaga de ANALISTA DE DISTRIBUIÇÃO WEB
Accor Hotels em São Paulo - SP

ANALISTA DE DISTRIBUIÇÃO WEB

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Hotel localizado em excelente região da Vila Olímpia, possui 210 apartamentos, Serviço de Room Service 24 horas, Fitness Center, Restaurante Buffet aberto ao público, entre outras comodidades.

Contract

Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)

Essential and optional requirements

ATITUDES INDISPENSÁVEIS
Comunicação, Organização, Relacionamento interpessoal Pro atividade, Criatividade, Independência

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
Excel, Opéra, Power Point, TARS, Word.
Conhecimento da web: Google ( SEO,SEA), Metasearch ( Tripadvisor) as ferramentas de comunicações internas( website, emailing, ecard) e comunicações web( social mídia, display) Perfil comercial/analítico com conhecimento do mercado hoteleiro.

Avaliações da Accor Hotels

Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

Ótima empresa que está em constante renovação.

Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.