Vaga de Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)

Nossa área de Distribuição (Logística) se caracteriza pela distribuição dos produtos comercializados pela GSK e amostras promocionais, realizando todo o gerenciamento de Logística Reversa e Devoluções, Gestão de frota, e interface com as transportadoras. O objetivo da área é assegurar a entrega dos produtos faturados de acordo com os prazos estabelecidos, em condições adequadas e custo baixo.
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar na interação
constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciar o agendamento de entregas nos clientes de acordo com os prazos estabelecidos;
* Realizar o follow up das entregas junto aos transportadores de forma que as mesmas sejam realizadas dentro do Lead Time contratado;
* Análise dos Lead Times de entrega ultrapassados, definindo as ações necessárias para corrigir possíveis falhas identificadas, ou identificar oportunidades de melhoria;
* Atuar com análises visando diminuição no tempo de entrega e economia do orçamento de fretes;
* Mensurar os indicadores da área, preparando e participando de reuniões de performance com os clientes.
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.

Boa para se trabalhar

Recrutador

Prós: Ambiente dinâmico, possibilita visibilidade no dia a dia, localização de fácil acesso. Pessoas muito competente e amáveis, ambiente leve, de amizade formado por time comprometido.

Contras: Ainda carrega características de startups impactando em desorganização interna. A divisão de tarefas está confusa e há uma enorme sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Aplicar o que se vende para o mercado no mesmo dinamismo que o negócio acontece no dia a dia.