Vaga de Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)

Nossa área de Distribuição (Logística) se caracteriza pela distribuição dos produtos comercializados pela GSK e amostras promocionais, realizando todo o gerenciamento de Logística Reversa e Devoluções, Gestão de frota, e interface com as transportadoras. O objetivo da área é assegurar a entrega dos produtos faturados de acordo com os prazos estabelecidos, em condições adequadas e custo baixo.
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar na interação
constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciar o agendamento de entregas nos clientes de acordo com os prazos estabelecidos;
* Realizar o follow up das entregas junto aos transportadores de forma que as mesmas sejam realizadas dentro do Lead Time contratado;
* Análise dos Lead Times de entrega ultrapassados, definindo as ações necessárias para corrigir possíveis falhas identificadas, ou identificar oportunidades de melhoria;
* Atuar com análises visando diminuição no tempo de entrega e economia do orçamento de fretes;
* Mensurar os indicadores da área, preparando e participando de reuniões de performance com os clientes.
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.