Vaga de Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)

Nossa área de Distribuição (Logística) se caracteriza pela distribuição dos produtos comercializados pela GSK e amostras promocionais, realizando todo o gerenciamento de Logística Reversa e Devoluções, Gestão de frota, e interface com as transportadoras. O objetivo da área é assegurar a entrega dos produtos faturados de acordo com os prazos estabelecidos, em condições adequadas e custo baixo.
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar na interação
constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciar o agendamento de entregas nos clientes de acordo com os prazos estabelecidos;
* Realizar o follow up das entregas junto aos transportadores de forma que as mesmas sejam realizadas dentro do Lead Time contratado;
* Análise dos Lead Times de entrega ultrapassados, definindo as ações necessárias para corrigir possíveis falhas identificadas, ou identificar oportunidades de melhoria;
* Atuar com análises visando diminuição no tempo de entrega e economia do orçamento de fretes;
* Mensurar os indicadores da área, preparando e participando de reuniões de performance com os clientes.
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

mais ou menos

Prós: Aprende bastante faz muitos projetos alta visibilidade com outras empresas, diretores etc perspectiva de carreira, apesar de nao ter se concretizado tanto

Contras: liderança ruim, não confiam um no outro mau desempenho econômico, poquíssimos projetos clima terrivel com as ultimas demissões e expectativa das proximas

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa com muito espaço para trabalho e crescimento. oferece grande bagagem de conhecimento. clima organizacional totalmente diferente de qualquer outra empresa que trabalhei, ótimo lugar para trabalhar. Clima excelente.

Contras: um seleto grupo grupo de pessoas recebe grande atenção e "prioridade" em alguns aspectos e situações. algumas contas que a empresa atende são deixadas de lado no sentido de investimento e atenção, fazendo com que algumas equipes se desmotivem.

Conselhos para presidência: Avaliar frequentemente time de gestão