Vaga de Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Distribuição Pleno (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)

Nossa área de Distribuição (Logística) se caracteriza pela distribuição dos produtos comercializados pela GSK e amostras promocionais, realizando todo o gerenciamento de Logística Reversa e Devoluções, Gestão de frota, e interface com as transportadoras. O objetivo da área é assegurar a entrega dos produtos faturados de acordo com os prazos estabelecidos, em condições adequadas e custo baixo.
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar na interação
constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciar o agendamento de entregas nos clientes de acordo com os prazos estabelecidos;
* Realizar o follow up das entregas junto aos transportadores de forma que as mesmas sejam realizadas dentro do Lead Time contratado;
* Análise dos Lead Times de entrega ultrapassados, definindo as ações necessárias para corrigir possíveis falhas identificadas, ou identificar oportunidades de melhoria;
* Atuar com análises visando diminuição no tempo de entrega e economia do orçamento de fretes;
* Mensurar os indicadores da área, preparando e participando de reuniões de performance com os clientes.
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Empresa para passar e não ficar

Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

Super flexível

Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial