Vaga de Analista de Distribuição Jr.
Danone em Amparo - SP

Analista de Distribuição Jr.

A Danone procura Analista Distribuição Jr para atuar no Brasil (BR) em Amparo
* SP. em Danone Brasil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Análises de demandas de transporte;
* Programação de coletas junto aos transportadores;
* Follow Up com clientes "End to End" (desde a solicitação até a finalização do Processo);
* Elaboração e Report de relatórios e KPI's de custo de frete e Transporte;
* Prospectar e desenvolver novos fornecedores de transporte.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Experiência em rotinas de Distribuição e relacionamento com Operadores Logísticos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Melhor empresa para de trabalha

Jovem Aprendiz Administrativo

Poços de Caldas, MG

Prós: Muito parceira , ótimos crescimento , ouvem suas críticas e seus elogios , sempre preocupada em atender seus colaboradores ! Muito bem organizada se m diferenciação de cargos.

Contras: Sem pontos negativos , como citado a cima uma empresa que não deixa nada a desejar pois enche todas as falhas a alguma fi muito de ajuda lo.

avaliação

Analista Pleno

Prós: Existe muita liberdade e autonomia. Existem muitas pessoas jovens e com ideias inovadoras nas equipes! Não há necessidade de muitas formalidade de modo que, se houver a necessidade de falar com pessoas de algo nível, as mesmas são super acessíveis. É uma empresa que se preocupa em deixar um legado positivo para a sociedade enquanto caminha e faz o business crescer.

Contras: não incentiva equilíbrio entre vida profissional e pessoal, falta um programa de desenvolvimento estruturado para os diversos níveis da empresa, como analistas. Não há processos na empresa, de forma que a organização e fluxos são extremamente confusos e complexos.