Vaga de Analista de Distribuição Jr.
Danone em Amparo - SP

Analista de Distribuição Jr.

A Danone procura Analista Distribuição Jr para atuar no Brasil (BR) em Amparo
* SP. em Danone Brasil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Análises de demandas de transporte;
* Programação de coletas junto aos transportadores;
* Follow Up com clientes "End to End" (desde a solicitação até a finalização do Processo);
* Elaboração e Report de relatórios e KPI's de custo de frete e Transporte;
* Prospectar e desenvolver novos fornecedores de transporte.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Experiência em rotinas de Distribuição e relacionamento com Operadores Logísticos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa

Galgue sua carreira aqui

Analista de Suprimentos Pleno

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa é dinâmica e criativa. Liberdade total de criação. Pessoas realmente engajadas. Missão e valores totalmente atuais.

Contras: A enorme rapidez com que as coisas acontecem faz com que processos sejam quase que ignorados. Para algumas pessoas, principalmente quem for pragmático pode se sentir desconfortável.