Vaga de Analista de Distribuição Jr.
Danone em Amparo - SP

Analista de Distribuição Jr.

A Danone procura Analista Distribuição Jr para atuar no Brasil (BR) em Amparo
* SP. em Danone Brasil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Análises de demandas de transporte;
* Programação de coletas junto aos transportadores;
* Follow Up com clientes "End to End" (desde a solicitação até a finalização do Processo);
* Elaboração e Report de relatórios e KPI's de custo de frete e Transporte;
* Prospectar e desenvolver novos fornecedores de transporte.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Experiência em rotinas de Distribuição e relacionamento com Operadores Logísticos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Avaliação descreve a cultura da empresa como um todo.

Prós: É um ótimo lugar para aprender, praticamente uma escola, sempre há oportunidade de melhorar processos e aprender sobre coisas novas. As pessoas são abertas e lhe auxiliam sempre que possível para esclarecer dúvidas e ensinar algo novo.

Contras: Não investe no funcionário o proporcionalmente ao que ele desenvolve. Você aprender muito e desenvolve constantemente coisas novas, porém não á reconhecimento perante a isso logo se cria uma situação de desmotivação.

Exceto salários empresa nota 10!

Supervisor

Prós: Horários flexíveis, autonomia na função, acesso a diretores (hierarquia existe, porém não é engessado), emenda de todos os feriados com compensação de horas.

Contras: Os salários são muito abaixo do mercado, nunca conseguimos aumento e quando a pessoa sai o novo funcionário sempre vem com um salário melhor. Ainda que o funcionário seja extremamente bem avaliado os aumentos são vergonhosos.