Vaga de Analista de Distribuição Jr.
Danone em Amparo - SP

Analista de Distribuição Jr.

A Danone procura Analista Distribuição Jr para atuar no Brasil (BR) em Amparo
* SP. em Danone Brasil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Análises de demandas de transporte;
* Programação de coletas junto aos transportadores;
* Follow Up com clientes "End to End" (desde a solicitação até a finalização do Processo);
* Elaboração e Report de relatórios e KPI's de custo de frete e Transporte;
* Prospectar e desenvolver novos fornecedores de transporte.
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou cursos correlatos;
* Experiência em rotinas de Distribuição e relacionamento com Operadores Logísticos;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Analista de Exportação

Prós: Tudo, gosto muito da empresa. É uma empresa muito boa para os funcionários. Consigo aprender muito e crescer muito.

Contras: Nada

Uma empresa que te da autonomia

Gerente de Compras

Prós: Horário flexível Autonomia Projetos multifuncionais Exposição Você faz a sua cadeira Empresa aberta a novas ideias e novos projetos Time engajado em busca do melhor resultado

Contras: Desplanejados Falta de estrategia de longo prazo Salário abaixo do mercado em 30% Benefícios diferente entre as unidades de negócios Disparidade salarial entre mesmo nivel e função