Vaga de Analista de Distribuição I
Boston Scientific em São Paulo - SP

Analista de Distribuição I

Locais adicionais:

Propósito e paixão • Diversos benefícios Equilíbrio entre vida pessoal e profissional Comunidade • Crescimento profissional.

Na Boston Scientific, você encontrará uma cultura colaborativa impulsionada por uma paixão pela inovação, que nos mantém conectados. Com determinação, criatividade e um grande respeito pela vida, estamos superando desafios importantes no setor da saúde. Juntos, somos uma equipe global comprometida em fazer a diferença nas vidas de pessoas do mundo todo. Este é um lugar onde você encontrará uma carreira com um objetivo que importa, melhorar vidas por meio do seu trabalho.

Sabemos a diferença que Soluções Médicas Inovadoras podem fazer em nossas vidas e estamos comprometidos em melhorar o cuidado e o bem-estar dos pacientes. Convidamos você a fazer parte de um grupo com foco no desenvolvimento e expansão de terapias para novos mercados globais. Nós colaboramos para melhoria da qualidade de vida dos pacientes por meio de nossa dedicação com a inovação, nosso compromisso com as pessoas, e nossa paixão pela criatividade, agilidade e alto desempenho.

A Boston Scientific está em busca de um Analista de Distribuição I para se juntar ao nosso time em São Paulo, Brasil.

Responsabilidades

• Controlar e garantir as execuções dos inventários cíclicos mensais, assim como seu calendário pré estabelecido;
  • Controlar as movimentações entre almoxarifados e garantir o correto manuseio físico dos produtos;
  • Análise de discrepâncias no recebimento e garantir e rápida e correta solução caso a caso;
  • Controlar, investigar e tratar as sobras e faltas de estoque encontradas durante o dia a dia e inventários;
  • Garantir os prodimentos de inventário e operações garantindo a acuracidade do mesmo;
  • Controlar os almoxarifados QUAL, EXPR, RPRS e SHRT de forma a garantir sua acuracidade e giro dentro dos prazos máximos estabelecidos;
  • Reporte direto ao Gerente de Distribuição;
  • Controlar e garantir as baixas e ganhos de inventário junto ao financeiro, com a devidas aprovações;
  • Controlar os inventários oriundos de devolução, ou seja, garantir e entrada no almoxarifado correto;
  • Monitorar os envios para descarte, proveniente de scrap;
  • Gerar indicadores de desempenho referente a inventário;

Qualificações

• Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
  • Conhecimento/ vivência com inventários, balanços e contabilidade;
  • Excel avançado
  • Inglês fluente
  • Experiência em WMS e SAP.

Sobre nós

Como líder global de tecnologias médicas por mais de 35 anos, nossa missão na Boston Scientific (NYSE: BSX) é transformar vidas por meio de soluções médicas inovadoras que melhoram a saúde dos pacientes. Se você deseja realmente fazer a diferença tanto para pessoas perto de você quanto para aquelas que estão em regiões distantes do mundo, não existe melhor lugar para fazer isso acontecer.

Boston Scientific é um Empregador de Igualdade de Oportunidades (Equal Opportunity Employer) – Raça, Cor, Religião, Sexo, Orientação Sexual, Identidade de gênero, Origem Nacional, Deficiente, Veterano

Código da Requisição: 404955

Avaliações da Boston Scientific

Eu fiz uma avaliação clara e objetiva

Especialista de FP&A

Prós: O salário e benefícios, muito bom. O nível de salário para alguns cargos é muito atrativo. Mas não sei se vale a pena devido ao ambiente de trabalho.

Contras: Cultura da empresa, muito difícil o ambiente de trabalho. As promoções dos funcionários não tem sentido e o nível de Gerência está ficando cada vez mais fraco.

Boston uma otima organização

Prós: Empresa muito boa por vários motivos, clima excelente, ótimos benefícios simplesmente uma ótima empresa. Pessoas agradáveis dispostas a ajudar sempre.

Contras: Localização esta em um locar perigoso e com um pouco de difícil acesso para quem depende de transporte publico... Somente isso que deixa a desejar um pouco.