Vaga de Analista De Dho (Temporário)
Arezzo em Campo Bom - RS

Analista De Dho (Temporário)

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Apoio as atividades de desenvolvimento: organização de treinamentos, reuniões, elaboração de relatórios e indicadores de RH.
  5. Excel avancado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Dho (Temporário)
  • Empresa AREZZO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.