Vaga de Analista de DHO
Evino em São Paulo - SP

Analista de DHO

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como People Dev Geek , seus maiores desafios serão:
* Gerir o processo de avaliação de desempenho: OKR, feedback contínuo, 1:1;
* Elaborar treinamentos comportamentais e técnicos, e ir pra sala compartilhar;
* Sustentar os indicadores de People Dev;
* Trazer muitas novidades e métodos comprovadamente eficientes para o desenvolvimento organizacional e humano.

Para isso, esperamos que você:
* Seja alguém que curta ver o desenvolvimento das organizações atrelado a métodos e práticas de desenvolvimento de pessoas super atuais e que causam impacto na jornada do colaborador: vem fazer isto com a gente!

Nós não fazemos avaliação de desempenho por si só, acompanhamos a performance e próximos passos de carreira durante todo o ano.

Nós não fazemos apenas treinamentos por si só, criamos experiência de aprendizado e mensuramos o impacto destas ações no dia a dia de quem participa.

Aqui você pode contribuir com suas ideias e percepções, desde que prove o impacto positivo daquilo que propõe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Um inglês afiado;
* Formação em coaching ou mentoria;
* Atuado em segmento de bens de consumo.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Otima empresa para quem gosta de desafios e pretende se desenvolver profissionalmente

Prós: Ambiente de trabalho e colaboradores, fazem o diferencial para se trabalhar nessa empresa. São pessoas maravilhosas o que torna o dia a dia muito mais fácil.

Contras: Desde que entrei na empresa vi uma alta rotatividade de pessoas, sendo sua maioria ótimos profissionais que saíram em busca de melhores oportunidades, pois a empresa nao possui um plano de carreira transparente, faixa salarial defasada e poucos benefícios (Bônus e PLR)

Conselhos para presidência: Mesmo que seja uma empresa que não possua fins lucrativos, os funcionários podem receber bônus e outras recompensas financeiras.

Pior empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios , convênio médico , convênio odontológico , vale refeição, refeitório no local.lugar limpo e bem organizado.vinhos para degustação .

Contras: Metas absurdas, muita pressão. Desvalorização do funcionário .ambiente de trabalho com privilégios aos escolhidos , erramos obrigados a fazer hora extra.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários