Vaga de Analista de DHO
Evino em São Paulo - SP

Analista de DHO

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como People Dev Geek , seus maiores desafios serão:
* Gerir o processo de avaliação de desempenho: OKR, feedback contínuo, 1:1;
* Elaborar treinamentos comportamentais e técnicos, e ir pra sala compartilhar;
* Sustentar os indicadores de People Dev;
* Trazer muitas novidades e métodos comprovadamente eficientes para o desenvolvimento organizacional e humano.

Para isso, esperamos que você:
* Seja alguém que curta ver o desenvolvimento das organizações atrelado a métodos e práticas de desenvolvimento de pessoas super atuais e que causam impacto na jornada do colaborador: vem fazer isto com a gente!

Nós não fazemos avaliação de desempenho por si só, acompanhamos a performance e próximos passos de carreira durante todo o ano.

Nós não fazemos apenas treinamentos por si só, criamos experiência de aprendizado e mensuramos o impacto destas ações no dia a dia de quem participa.

Aqui você pode contribuir com suas ideias e percepções, desde que prove o impacto positivo daquilo que propõe.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Um inglês afiado;
* Formação em coaching ou mentoria;
* Atuado em segmento de bens de consumo.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.

Pouco da Evino

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ambiente de trabalho diferenciado, com bastante diversidade de Cultura, muita descontração, um ambiente onde as pessoas se ajudam em partes

Contras: Clima ruim pra se trabalhar, falta de organização em algumas partes, horário não muito agradável, pressão desnecessária, muita falsidade etc.