Vaga de Analista de DevOps
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de DevOps

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Colaborar com o desenvolvimento, QA, release engineering, operations, site support e time de infraestrutura para manter deployments de auto qualidade movendo entre todas as etapas de deployment.
  • Fazer o Design, desenvolver, implementar e manter automação de deployment desde o check-in até a produção
  • Suportar atividades de desenvolvimento de novas funcionalidades nas plataformas de CI
  • Suportar e manter atividades operacionais relacionadas a DevOps.
  • Recomendar e implementar automação quando for viável.
  • Procurar oportunidades de implementar melhorias no processo de desenvolvimento e deployment proativamente
  • Contribuir para uma atmosfera de trabalho em equipe multifuncional
  • Documentar todos os processos de DevOps em ferramentas de Wiki. *

Para isso, é necessário que você tenha:

• Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Experiência com Continous Integration, delivery systems, Agile, TDD e melhores práticas
  • Experiência em várias linguagens de scripting como Python, Ruby, Node.js e Groovy
  • Experiência com ferramentas de CI/CD como Jenkins, Circle CI e Gitlab CI
  • Experiência com Clouds públicas como AWS, Azure and Google Cloud
  • Experiência com runtimes de Containers como Docker e Rkt
  • Experiência com container Orchestration tools como Kubernetes e Swarm
  • Experiência com ferramentas de monitoramento de performance da aplicação e infraestrutura
  • Experiência com ferramentas de lifecycle de build como Maven, Gradle, NPM e Yarn
  • Experiência em administração de aplicações web e servidores web
  • Estar confortável com SCM cmo Git/SVN
  • Experiência sólida com administração Unix/Linux
  • Conhecimento em auto-nível de design de software e conceitos técnicos
  • Entendimento de metodologías SDLC
  • Inglês avançado

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Se identificou?

Então, nos envie seu currículo agora.

Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Empresa fantástica.

Prós: A empresa é fantástica em todos os pontos. De longe a melhor empresa em que trabalhei. A equipe do time de administração é incrível e realmente se importam com o funcionário, fazem de tudo para que o mesmo consiga sempre ser um melhor profissional, investindo em certificações, aulas de inglês, goals (uma iniciativa interna da empresa para você está sempre evoluindo em conhecimento de forma que auxilie no seu crescimento profissional). Além disso tudo, a empresa cria sempre eventos para tentar criar o máximo de interações, além do ambiente de trabalho ser excepcional.

Contras: Não tenho ponto negativo dentro da Avenue Code. Acredito que diversos funcionários podem ter problemas, mas tenho certeza que dentro da Avenue Code, não falta recursos para a resolução dos mesmos.

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.