Vaga de Analista De Design Pl
Granado em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Design Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Desenvolver artes para encartes, folder, e-mails marketing e demais materiais de comunicação da empresa;
  5. Participação em montagem de novas lojas e eventos externos promovidos pela empresa;
  6. Desenvolver matérias de campanhas;
  7. Efetuar Layout e criação.
  8. PRÉ-REQUISITOS:
  9. Superior completo em Designer Gráfico/ Publicidade e Propaganda/ Desenho Industrial;
  10. Conhecimentos avançado nas ferramentas: Pacote Office; PhotoShop; Ilustrator; Indesign;
  11. Diferencial: Fotografar e 3D.
  12. OFERECEMOS:
  13. Salário compatível com o mercado;
  14. Assistência Médica e Odontológica;
  15. Vale Refeição e transporte;
  16. Descontos na compra de produtos da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Design Pl
  • Empresa GRANADO | PHEBO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo