Vaga de Analista De Design Júnior
Kryptus em Campinas - SP

Analista De Design Júnior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Descrição: elaborar projetos de design gráfico e de produtos para as diversas áreas da empresa, como produtos, projetos, comercial e marketing interno, exemplos: design de páginas Web, design de folders e flyers, landing pages, posts para mídias sociais (Facebook, LinkedIn e blog próprio).
  5. Experiência na área de design, proficiência em pacote Adobe, organizado, com boa comunicação e compreensão de requisitos. Diferencias: Design de produtos (3D) com SolidWorks, renderização com Blender e ilustração e desenho.
  6. Ensino Superior em Design Gráfico ou áreas relacionadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Design Júnior
  • Empresa KRYPTUS

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Kryptus

Ótimo lugar para se iniciar (principalmente como Estagiário), mas não para construir uma carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: O ambiente é descontraído, os colaboradores são legais e bem instruídos, os líderes são próximos e bastante abertos a sugestões, horários flexíveis para Estagiários.

Contras: Alguns projetos são desorganizados, não há rigidez quanto à documentação, o que torna os projetos de difícil manutenção (a grande maioria das tarefas precisam de ajuda de pessoas que estão no projeto a mais tempo). Como Estagiário, minha primeira tarefa foi atualizar a documentação de um projeto na parte de instalação e configuração, que geralmente não é atualizada quando ocorrem mudanças mas sim quando entram pessoas novas. Acho isso ineficiente, não faz muito sentido alguém que não sabe nada ter que documentar. Além disso, não há um plano de carreira e um incentivo aos Estagiários. Grande parte dos desenvolvedores possuem este cargo, o que torna a rotatividade de colaboradores alta e os projetos lentos (principalmente quando um membro "antigo" deixa a empresa).

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira e melhorar a distribuição de tarefas para uma maior organização dos projetos.

Ótimo lugar para começar e aprender, mas não para se acomodar e fazer uma carreira.

Campinas, SP

Prós: Ótimo lugar para começar e aprender. Enquanto estagiário, mexi com projetos desafiadores e trabalhei com pessoas muito talentosas. O ambiente é bem descontraído, horário flexível e uma equipe muito boa de trabalhar.

Contras: Embora a bolsa para estágio seja boa para a região, os salários para CLT são bem abaixo da média do mercado, tendo pouca perspectiva para crescimento. Isso faz com que projetos sejam feitos quase totalmente por estagiários, que tem rotatividade altíssima, prejudicando a organização dos projetos. A empresa em si é bastante desorganizada, principalmente o RH, que parece trabalhar contra o funcionário e a empresa em todas as ocasiões.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização geral da empresa, principalmente o setor de compras e o RH. Pagar salários melhores e diminuir a alta rotatividade de funcionários.