• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Design Júnior
Kryptus em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista De Design Júnior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Descrição: elaborar projetos de design gráfico e de produtos para as diversas áreas da empresa, como produtos, projetos, comercial e marketing interno, exemplos: design de páginas Web, design de folders e flyers, landing pages, posts para mídias sociais (Facebook, LinkedIn e blog próprio).
  5. Experiência na área de design, proficiência em pacote Adobe, organizado, com boa comunicação e compreensão de requisitos. Diferencias: Design de produtos (3D) com SolidWorks, renderização com Blender e ilustração e desenho.
  6. Ensino Superior em Design Gráfico ou áreas relacionadas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Design Júnior
  • Empresa KRYPTUS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Kryptus


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ótimo lugar para começar e aprender, mas não para se acomodar e fazer uma carreira.

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo lugar para começar e aprender. Enquanto estagiário, mexi com projetos desafiadores e trabalhei com pessoas muito talentosas. O ambiente é bem descontraído, horário flexível e uma equipe muito boa de trabalhar.

    Contras: Embora a bolsa para estágio seja boa para a região, os salários para CLT são bem abaixo da média do mercado, tendo pouca perspectiva para crescimento. Isso faz com que projetos sejam feitos quase totalmente por estagiários, que tem rotatividade altíssima, prejudicando a organização dos projetos. A empresa em si é bastante desorganizada, principalmente o RH, que parece trabalhar contra o funcionário e a empresa em todas as ocasiões.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização geral da empresa, principalmente o setor de compras e o RH. Pagar salários melhores e diminuir a alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Galera muito boa, bom lugar para iniciar, mas a longo prazo falha

    Desenvolvedor de Software Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Os colaboradores são pessoas muito divertidas e tornam o ambiente da empresa bem descontraído e divertido. Você faz amizades para a vida toda lá. Em cada projeto há muita coisa diferente para ser aprendido dele e pode te trazer um crescimento muito grande em nível de conhecimento.

    Contras: O projeto principal da empresa fica só para os colaboradores mais "estrelinha". Dependendo do projeto, haverá uma baixa rotação e você fica estagnado, podendo mudar de projeto só quando a empresa precisa redistribuir a verba. Há projetos muito bons, mas uma metade deles é bem desorganizada. A empresa é focada até demais em entrega. Isso baixa demais a qualidade de alguns projetos e os torna desmotivantes, cansativos e de difícil manutenção. Além disso, há sempre uma pressa na empresa para entregar coisas e é bastante comum todo mundo sempre estar muito ocupado. Mesmo independentemente de projeto, a longo prazo você acaba estagnando na empresa em conhecimento e as oportunidades de crescimento salariais são lentas demais, e sempre sob algumas desculpas fabulosas da parte da empresa. Pregam que querem fazer uma empresa que retém os seus colaboradores, mas a rotatividade de pessoas entrando e saindo tem sido muito alta e tem trazido bastante insegurança. Muita coisa também é regida por causa de opinião pessoal de líder técnico, limitando um pouco a liberdade de expressão para empregados.

    Conselhos para presidência: Promover uma qualidade de vida melhor para os funcionários, deixar de enrolar colaborador para crescimento profissional e encarar as pessoas mais como seres humanos e não só como recursos. Os colaboradores são pessoas incrivelmente talentosas e devem receber o crescimento que merecem. Nem tudo precisa ser sempre tão corrido e tão apertado de prazo, deve haver uma folga que permita as pessoas respirarem. Permitir às pessoas mais acesso a outros projetos e a novos conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Não