Vaga de Analista de Desenvolvimento Sênior

* Desenvolvimento em .Net C# (Web e Client/Server);
* MVC, APIs, WCF, Webservices, HTML5;
* Inglês Técnico Avançado;
* Modelagem de dados;
* Integração entre sistemas legados.
Atividade:
* Desenvolvimento de aplicações;
* Acompanhamento de implantações de projetos;
* Pesquisa e desenvolvimento trazendo novas tecnologias e melhores formas de evolução dos sistemas;
* Realizar reuniões técnicas com o time de sistemas;
* Documentar todo o desenvolvimento do projeto;
* Executar os testes do projeto;
* Acompanhar homologações;
* Ser uma referência tecnológica para o time e ajudar a criar soluções;
* Análise, realização de melhorias sistêmicas, criação de novas features e resolução de problemas;
* Conferência com o time da Global para utilização das soluções da cia.;
* Agir pro-ativamente na resolução de possíveis problemas referente a projetos.
Horário de Trabalho:
* Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00
Local de trabalho:
* Lapa de Baixo

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.