Vaga de Analista de Desenvolvimento Pleno
Nielsen em Cotia - SP

Analista de Desenvolvimento Pleno

Principais desafios da posição:
A área de desenvolvimento dentro do Centro de Excelência Operacional é responsável por suportar as áreas internas e os clientes finais nas seguintes atividades:
* Desenvolvimento de soluções em relatórios para clientes varejistas e fabricantes baseadas na compreensão de suas necessidades e nas especificações contidas nos briefings;
* Desenho de interface, automatização e otimização da maneira de se visualizar os dados Nielsen através de relatórios, proporcionando melhor navegabilidade e velocidade na consulta das informações;
* Análise crítica e busca contínua da melhoria dos processos de produção dos entregáveis já existentes na fábrica de relatórios através do uso de melhores técnicas de desenvolvimento e da eliminação de passos manuais de produção, visando o ganho de produtividade e qualidade;
* Documentar de maneira clara e concisa os passos de produção regular de cada relatório desenvolvido/otimizado para a correta execução por parte do time de delivery nos períodos de produção regular.
O que buscamos?
Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados e com o cumprimento de prazos, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais, e que também tenham:
* Superior completo em Administração com ênfase em Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou cursos relacionados;
* Experiência com construção e desenvolvimento de banco de dados;
* Excel avançado;
* VBA e SQL Server avançado;
* Será considerado como diferencial conhecimento em Access, HTML, JavaScript e App Script.
O que oferecemos? Remuneração compatível ao mercado e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas e ações de bem-estar e praticidade.
Onde fica a Nielsen? Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, com fácil acesso às principais vias de São Paulo e aproximadamente 20 minutos da Linha Amarela do Metrô Butantã, com diversas linhas de ônibus para os mais diferentes destinos.
O que temos por perto? Estamos em frente ao Shopping The Square Open Mall, próximo ao Shopping Granja Vianna, bancos, restaurantes, supermercados, padarias e serviços em geral.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Empresa em que você cresce e aprende

Cotia, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, experiências relevantes, bons benefícios. Há uma série de avaliações e treinamento, a empresa investe em seus funcionários. Flexibilidade de horários e ética em todos os procedimentos.

Contras: Burocracia excessiva em alguns processos e falta de oportunidade de crescimento para algumas áreas. As pessoas e times poderiam ser mais integrados, já que a empresa lida com conhecimento.

Nielsen, uma escola

Trainee

Cotia, SP

Prós: Cultura de aprendizagem desde o primeiro dia. A empresa prepara tecnicamente de maneira robusta todos que começam a carreira na área comercial

Contras: Excesso de pressão nas apresentações, alta carga operacional e baixa remuneração nos primeiros cargos parecem estimular o alto turnover, mas a empresa não parece achar isso...

Conselhos para presidência: Reter talentos é fundamental, acredito que isso será estratégico para o futuro da empresa