Vaga de Analista de Desenvolvimento Pleno
Nielsen em Cotia - SP

Analista de Desenvolvimento Pleno

Principais desafios da posição:
A área de desenvolvimento dentro do Centro de Excelência Operacional é responsável por suportar as áreas internas e os clientes finais nas seguintes atividades:
* Desenvolvimento de soluções em relatórios para clientes varejistas e fabricantes baseadas na compreensão de suas necessidades e nas especificações contidas nos briefings;
* Desenho de interface, automatização e otimização da maneira de se visualizar os dados Nielsen através de relatórios, proporcionando melhor navegabilidade e velocidade na consulta das informações;
* Análise crítica e busca contínua da melhoria dos processos de produção dos entregáveis já existentes na fábrica de relatórios através do uso de melhores técnicas de desenvolvimento e da eliminação de passos manuais de produção, visando o ganho de produtividade e qualidade;
* Documentar de maneira clara e concisa os passos de produção regular de cada relatório desenvolvido/otimizado para a correta execução por parte do time de delivery nos períodos de produção regular.
O que buscamos?
Buscamos profissionais com excelente capacidade consultiva, comprometidos com resultados diferenciados e com o cumprimento de prazos, engajados e alinhados aos nossos valores: Abertos, Conectados, Úteis e Pessoais, e que também tenham:
* Superior completo em Administração com ênfase em Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou cursos relacionados;
* Experiência com construção e desenvolvimento de banco de dados;
* Excel avançado;
* VBA e SQL Server avançado;
* Será considerado como diferencial conhecimento em Access, HTML, JavaScript e App Script.
O que oferecemos? Remuneração compatível ao mercado e Benefícios. Além disso, oferecemos aos nossos associados, diversos programas e ferramentas de treinamento e desenvolvimento, convênios com universidades e escola de idiomas e ações de bem-estar e praticidade.
Onde fica a Nielsen? Estamos localizados no KM 22,5 da Rodovia Raposo Tavares, com fácil acesso às principais vias de São Paulo e aproximadamente 20 minutos da Linha Amarela do Metrô Butantã, com diversas linhas de ônibus para os mais diferentes destinos.
O que temos por perto? Estamos em frente ao Shopping The Square Open Mall, próximo ao Shopping Granja Vianna, bancos, restaurantes, supermercados, padarias e serviços em geral.
Faça parte da Experiência Nielsen: seja você, faça a diferença e cresça conosco!

Avaliações da Nielsen

Boas oportunidades de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A empresa possui um bom sistema de remuneração, além de oferecer varias possibilidades de aprendizado para seus funcionários, tanto digitalmente com cursos, como nas atividades diárias.

Contras: Apesar dos pontos positivos, como estagiário não tive uma experiência muito feliz, pois acabei sendo desligado após cometer uma falha operacional, que não considero equivalente à descontinuação do contrato.

Executivo Jr - Client Services

Executivo de Atendimento Júnior

Cotia, SP

Prós: Ambiente colaborativo, amigável. Oportunidade de conhecer diversas empresas, mercados e indústrias, e se aprofundar no conhecimento de comportamento de consumidor.

Contras: Salário baixo se comparado com outros setores, porém competitivo se comparado com outras empresas do ramo. Lento processo de inovação/renovação da empresa.