Vaga de Analista de Desenvolvimento Pl
Axismed em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Pl

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Atender chamados referentes à manutenção de rotinas e funcionalidades, para garantir o correto funcionamento dos sistemas da empresa.
* Desenvolver e manter aplicações internas utilizando as tecnologias disponíveis na empresa e compatíveis com cada sistema para que não haja incompatibilidades.
* Efetuar manutenção de transações, integrações e relatórios nos sistemas da empresa conforme cronograma e prioridades estabelecidas para garantir que as entregas serão feitas nos prazos acordados
FORMAÇÃO ACADÊMICA
* Superior Completo Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou similares.
REQUISITOS
* Conhecimentos Específicos para a função: Webforms, WebServices, SQL Server, C#, ASP NET, JQuery, Git, Framework DOT NET 4.5
* Desejável: WebAPI, Reporting Services, MVC, JavaScript, Windos Services
HORÁRIO: segunda a sexta das 08h00 às 17h48
LOCAL: Morumbi
* próximo a estação de trem Morumbi / Shoppings Market Place e Morumbi
CONTRATAÇÃO: CLT

Avaliações da Axismed

bom lugar para se trabalhar

Consultor de Saúde

Prós: empresa maleável. Com horários flexíveis. Profissionais com qualidade. Tem bons benefícios e oportunidades internas. Ambiente agradável e respeitoso

Contras: falta registro dos profissionais com a classe de trabalho. Melhoria dos salários. Fluxo de profissionais alto devido a função exercida, se houvesse melhoras salariais talvez a manutenção dos mesmos dentro da empresa seria por mais tempo

Conselhos para presidência: melhoria dos salários de operação para que o fluxo de funcionarios diminua. Mudar a visão do atendimento pois a forma que esta sendo feita não trará bons resultados futuros

boa

Analista Sênior

Prós: Os colaboradores fazem o ambiente ser afetivo o espirito de equipe é continuo e alguns gestores são transparentes e parceiros e torcem pelo seu sucesso.

Contras: Os benéficos não são compatíveis com o mercado e a defasagem fazem bons colaboradores partir para novas oportunidades. O Rh da empresa não é transparente com os colaboradores, deixa a desejar, aparenta estar mais preocupados com entregas do que com pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter transparência e fazer com que os eleitos a gestão sejam pessoas aptas a assumir o cargo.