Vaga de Analista de Desenvolvimento Pl
Axismed em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Pl

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Atender chamados referentes à manutenção de rotinas e funcionalidades, para garantir o correto funcionamento dos sistemas da empresa.
* Desenvolver e manter aplicações internas utilizando as tecnologias disponíveis na empresa e compatíveis com cada sistema para que não haja incompatibilidades.
* Efetuar manutenção de transações, integrações e relatórios nos sistemas da empresa conforme cronograma e prioridades estabelecidas para garantir que as entregas serão feitas nos prazos acordados
FORMAÇÃO ACADÊMICA
* Superior Completo Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou similares.
REQUISITOS
* Conhecimentos Específicos para a função: Webforms, WebServices, SQL Server, C#, ASP NET, JQuery, Git, Framework DOT NET 4.5
* Desejável: WebAPI, Reporting Services, MVC, JavaScript, Windos Services
HORÁRIO: segunda a sexta das 08h00 às 17h48
LOCAL: Morumbi
* próximo a estação de trem Morumbi / Shoppings Market Place e Morumbi
CONTRATAÇÃO: CLT

Avaliações da Axismed

Prós: As pessoas são solidárias. Gostam de ajudar, ensinar e o clima é legal. Dá para aprender muito.

Contras: infelizmente não tem plano de carreira. O vale refeição e alimentação é pouco. o salário não acompanha o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser mais transparente e objetiva com os funcionários. os salários precisam ser compatível ao mercado. Cada funcionário que faz mais que o trabalho precisaria ganhar um remuneração.

Já foi uma empresa agradável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa com benefícios, oferece agradinhos nos dias das mães e pais. Porém nada de util. Apenas brindezinhos e coisas para não passar em branco.

Contras: O Ambiente era tomado por fofocas, coordenadores e gestores tinham evidentes preferidos e davam confiança demasiada a pessoas incompetentes, rh tendencioso, salário baixo.

Conselhos para presidência: Recontratar nova equipe de rh.