Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.

A área de Recursos Humanos tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por transformar a história dos funcionários dentro do negócio.
No papel de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr, suas atividades serão:
* Gerir o processo de Gestão de Desempenho: definição de metas, calibração, avaliação e desempenho comparado;
* Desenvolvimento da Liderança;
* Atuar em Educação Corporativa (Universidade Corporativa) focando em eficiência operacional e de mensuração de resultados;
* Apoiar a área de Consultoria Interna (BP´s) com ações específicas de desenvolvimento organizacional, como por exemplo apoio nos temas prioritários identificados na pesquisa de engajamento;
* Evoluir o modelo de Gestão de Talentos e Sucessão;
* Implementar novos programas de Coaching e mentoring dentre outras funções pertinentes à área.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior completo e Pós/ MBA em Recursos Humanos
* Conhecimentos a partir do intermediário pacote office
* Inglês avançado
* Experiência na implementação e gestão processos de avaliação de desempenho (9 box)
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

a maior do seu ramo

Prós: Clima informal e com foco em resultados busca trazer desafios a todos todo tempo. bons benefícios e salário compatível ao mercado.

Contras: Está em fase de transição e por conta disso um.pouco desorientada. As vezes a atitude da direção não condiz com suas atitudes deixando a equipe um pouco insegura

Conselhos para presidência: Foco na evolução dos profissionais. Proximidade clareza e mais atitude é menos discurso

Ótima empresa para se trabalhar, mas tem espaço para trabalhar a cultura e o foco nas pessoas

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com muitas possibilidades de mudar de área e aprender com o segmento de Energia que é muito interessante. Empresa que se mostra muito preocupada com a segurança de seus funcionários e zela muitos pelos princípios éticos e moral.

Contras: Alguns gestores se mostraram imaturos e sem bagagem profissional para fazerem gestão de equipes. Nem todo profissional tem essa habilidade. Mudanças constantes na estrutura, na época, desgastavam muito a equipe de forma geral.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria participe ativamente e tenha olhar para os demais níveis da organização. Ter foco na Cultura da Empresa.