Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.

A área de Recursos Humanos tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por transformar a história dos funcionários dentro do negócio.
No papel de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr, suas atividades serão:
* Gerir o processo de Gestão de Desempenho: definição de metas, calibração, avaliação e desempenho comparado;
* Desenvolvimento da Liderança;
* Atuar em Educação Corporativa (Universidade Corporativa) focando em eficiência operacional e de mensuração de resultados;
* Apoiar a área de Consultoria Interna (BP´s) com ações específicas de desenvolvimento organizacional, como por exemplo apoio nos temas prioritários identificados na pesquisa de engajamento;
* Evoluir o modelo de Gestão de Talentos e Sucessão;
* Implementar novos programas de Coaching e mentoring dentre outras funções pertinentes à área.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior completo e Pós/ MBA em Recursos Humanos
* Conhecimentos a partir do intermediário pacote office
* Inglês avançado
* Experiência na implementação e gestão processos de avaliação de desempenho (9 box)
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.

Uma ótima empresa para iniciar a vida profissional

Prós: Uma ótima empresa, salários condizentes com o mercado. O forte da empresa são os benefícios. Estimulam constantemente o desenvolvimento do funcionário. Forte cultura de meritocracia.

Contras: Constantes mudanças de funcionários, pessoas com conhecimento do processo são desligadas e o conhecimento se perde, dificultando a vida de novos funcionários substitutos.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto o comportamento dos funcionário. Ainda existem muitas pessoas que pararam no tempo, funcionários encostados.