Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr.

A área de Recursos Humanos tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por transformar a história dos funcionários dentro do negócio.
No papel de Analista de Desenvolvimento Organizacional Sr, suas atividades serão:
* Gerir o processo de Gestão de Desempenho: definição de metas, calibração, avaliação e desempenho comparado;
* Desenvolvimento da Liderança;
* Atuar em Educação Corporativa (Universidade Corporativa) focando em eficiência operacional e de mensuração de resultados;
* Apoiar a área de Consultoria Interna (BP´s) com ações específicas de desenvolvimento organizacional, como por exemplo apoio nos temas prioritários identificados na pesquisa de engajamento;
* Evoluir o modelo de Gestão de Talentos e Sucessão;
* Implementar novos programas de Coaching e mentoring dentre outras funções pertinentes à área.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Superior completo e Pós/ MBA em Recursos Humanos
* Conhecimentos a partir do intermediário pacote office
* Inglês avançado
* Experiência na implementação e gestão processos de avaliação de desempenho (9 box)
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.