Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno
Evino em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno , seus maiores desafios serão:
* Ser responsável pelo controle e análise dos dados do processo de avaliação de desempenho: OKR, feedback contínuo, 1:1;
* Elaborar conteúdos e materiais para treinamentos comportamentais e técnicos;
* Sustentar os indicadores de People Dev, como: adesão a avaliação de desempenho, qualidade de meta, satisfação de treinamentos, cockpit, etc;
* Trazer muitas novidades e métodos comprovadamente eficientes para o desenvolvimento organizacional e humano, como: (novas metodologias de avaliação de desempenho, andragogia, pesquisa de engajamento, entrevistas de desligamento, etc).

Para isso, esperamos que você:
* Seja alguém que curta ver o desenvolvimento das organizações atrelado a métodos e práticas de desenvolvimento de pessoas super atuais e que causam impacto na jornada do colaborador: vem fazer isto com a gente! Nós não fazemos avaliação de desempenho por si só, acompanhamos a performance e próximos passos de carreira durante todo o ano. Nós não fazemos apenas treinamentos por si só, criamos experiência de aprendizado e mensuramos o impacto destas ações no dia a dia de quem participa. Aqui você pode contribuir com suas ideias e percepções, desde que prove o impacto positivo daquilo que propõe.
* Goste de análise de dados e tenha excel avançado
* Tenha formação em qualquer curso de Graduação;

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Um inglês afiado;
* Atuado em segmento de bens de consumo.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...