Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno
Evino em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno , seus maiores desafios serão:
* Ser responsável pelo controle e análise dos dados do processo de avaliação de desempenho: OKR, feedback contínuo, 1:1;
* Elaborar conteúdos e materiais para treinamentos comportamentais e técnicos;
* Sustentar os indicadores de People Dev, como: adesão a avaliação de desempenho, qualidade de meta, satisfação de treinamentos, cockpit, etc;
* Trazer muitas novidades e métodos comprovadamente eficientes para o desenvolvimento organizacional e humano, como: (novas metodologias de avaliação de desempenho, andragogia, pesquisa de engajamento, entrevistas de desligamento, etc).

Para isso, esperamos que você:
* Seja alguém que curta ver o desenvolvimento das organizações atrelado a métodos e práticas de desenvolvimento de pessoas super atuais e que causam impacto na jornada do colaborador: vem fazer isto com a gente! Nós não fazemos avaliação de desempenho por si só, acompanhamos a performance e próximos passos de carreira durante todo o ano. Nós não fazemos apenas treinamentos por si só, criamos experiência de aprendizado e mensuramos o impacto destas ações no dia a dia de quem participa. Aqui você pode contribuir com suas ideias e percepções, desde que prove o impacto positivo daquilo que propõe.
* Goste de análise de dados e tenha excel avançado
* Tenha formação em qualquer curso de Graduação;

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Um inglês afiado;
* Atuado em segmento de bens de consumo.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Tem potencial, mas não seguram os talentos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, sem dresscode, relação trabalho e amizade bem próxima, existe possibilidade de movimentações internas (mesma área ou não), visam a capacidade do indivíduo e não tanto a formação, contato próximo com os diretores e fundadores da empresa, pode-se falar suas opiniões tanto para coisas pessoais quanto profissionais, contato direto com vinho, degustações e cursos frequentes, áreas que tentam fazer o que pensam ser melhor para o negócio.

Contras: Ambiente extremamente workaholic (os fundadores e diretores possuem esse estilo de trabalho), julgamentos se você não se posiciona da mesma forma (com horas extras e trabalhando aos FDS e feriados), mesmo com poder de fala muito pouco é levado em conta quando a opinião vem de cargos mais baixos, decisões de cima devem ser acatadas, áreas levemente desconexas por não haver clareza na diretriz do negócio, mercado restrito e pouca vontade de expansão para novos negócios, baixa preocupação com a experiência do cliente final, por vezes não deixam claro o que esperam do funcionário, falta de clareza em uma carreira, gaps em processos, poucas pessoas conhecem do produto, menos pessoas conhecem do mercado desse produto.

Conselhos para presidência: Evidenciar o que é esperado do funcionário e o que precisa ser feito para ele atingir novos patamares. Deixar claro que caminho ele tem pela frente dentro da empresa e como ele conseguirá atingir novos cargos ou promoções. Deixar claro o que acontece dentro da empresa, muitas mudanças só são informadas através de conversas de corredor ou em happy hours totalmente fora do escopo corporativo.

Boa empresa e ambiente de trabalho muito agradável.

Designer

Prós: Ambiente descontraído e solícito. Pessoas simpáticas, material de trabalho novo. Oportunidade de aprendizado. Bem localizado. Benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Contras: Confusão com prazos na equipe. Horário de trabalho difuso, horas extras remuneradas porém acaba-se ficando muito tempo a mais para finalizar projetos.