Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional PL
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional PL

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Realizar processos e projetos da área de Desenvolvimento Organizacional relacionados a Treinamento e Desenvolvimento bem como Recrutamento e Seleção;
Realizar atendimento aos clientes internos no que tange a área de Desenvolvimento Organizacional;
Capacitar colaboradores em termos de conhecimentos técnicos e competências comportamentais por meio de treinamentos internos;
Garantir toda a estrutura funcional para a realização de treinamentos, avaliando instituições parceiras e acompanhando eficácia dos mesmos;
Recrutamento e Seleção de vagas;
Acompanhar o processo de Gestão de Desempenho;
Mensurar indicadores da área.
Requisitos Necessários:
Graduação Completa, desejável nas áreas de Psicologia, Administração de Empresas e áreas afins;
Conhecimento em processos de Recrutamento e Seleção e T
Vivência na área;
Domínio ferramentas do pacote office;
Desejável Espanhol nível intermediário.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.