Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional PL
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional PL

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Realizar processos e projetos da área de Desenvolvimento Organizacional relacionados a Treinamento e Desenvolvimento bem como Recrutamento e Seleção;
Realizar atendimento aos clientes internos no que tange a área de Desenvolvimento Organizacional;
Capacitar colaboradores em termos de conhecimentos técnicos e competências comportamentais por meio de treinamentos internos;
Garantir toda a estrutura funcional para a realização de treinamentos, avaliando instituições parceiras e acompanhando eficácia dos mesmos;
Recrutamento e Seleção de vagas;
Acompanhar o processo de Gestão de Desempenho;
Mensurar indicadores da área.
Requisitos Necessários:
Graduação Completa, desejável nas áreas de Psicologia, Administração de Empresas e áreas afins;
Conhecimento em processos de Recrutamento e Seleção e T
Vivência na área;
Domínio ferramentas do pacote office;
Desejável Espanhol nível intermediário.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia