Vaga de ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PL
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PL
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Realizar atividades diárias relacionadas à análise de desempenho, tais como: disponibilizar informações ao TM Corporativo Brasil, consolidar informações, suportar dúvidas dos colaboradores ou solicitações relacionadas ao sistema. - Durante o período de desempenho, é responsável por executar o acompanhamento com os funcionários para garantir a conclusão do cumprimento de desempenho; Responsável pelo processo de pesquisa de engajamento: logísitca para a implementação, gerenciamento do sistema, comprovação da área do Brazil TM Corporate com relatórios; - Responsável por pesquisas de engajamento em implementações logísticas e relatórios para a área corporativa do Brasil; - Inclui a emissão de lembretes para funcionários e gerentes que não concluíram as tarefas necessárias; - Suporte a perguntas ou solicitações de funcionários relacionadas a sistemas; - Executar atividades necessárias para abrir / iniciar o processo anual de gerenciamento de desempenho; - Em caso de erros do sistema, forneça suporte aos usuários e entre em contato com o HRIS para verificar o problema; - Suporte com cálculo de KPIs de Gestão de Talentos.
REQUISITOS
  • Bacharel em Administração, Economia e áreas afins;
  • Pacote Office intermediário;
  • Desejável inglês;;
  • Experiência em suporte de RH.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Economia / Ciências Econômicas

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.