Vaga de ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PL
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PL
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Realizar atividades diárias relacionadas à análise de desempenho, tais como: disponibilizar informações ao TM Corporativo Brasil, consolidar informações, suportar dúvidas dos colaboradores ou solicitações relacionadas ao sistema. - Durante o período de desempenho, é responsável por executar o acompanhamento com os funcionários para garantir a conclusão do cumprimento de desempenho; Responsável pelo processo de pesquisa de engajamento: logísitca para a implementação, gerenciamento do sistema, comprovação da área do Brazil TM Corporate com relatórios; - Responsável por pesquisas de engajamento em implementações logísticas e relatórios para a área corporativa do Brasil; - Inclui a emissão de lembretes para funcionários e gerentes que não concluíram as tarefas necessárias; - Suporte a perguntas ou solicitações de funcionários relacionadas a sistemas; - Executar atividades necessárias para abrir / iniciar o processo anual de gerenciamento de desempenho; - Em caso de erros do sistema, forneça suporte aos usuários e entre em contato com o HRIS para verificar o problema; - Suporte com cálculo de KPIs de Gestão de Talentos.
REQUISITOS
  • Bacharel em Administração, Economia e áreas afins;
  • Pacote Office intermediário;
  • Desejável inglês;;
  • Experiência em suporte de RH.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Economia / Ciências Econômicas

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.