Vaga de Analista de Desenvolvimento Organizacional Jr
EDP Energias Do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Organizacional Jr

Principais responsabilidades da função:

• Levantar e documentar em fluxograma os processos da organização, definindo ou relacionando indicadores de controle e desempenho, além de auxiliar as áreas no desenvolvimento de documentos normativos aos processos;
  • Promover a interação entre as áreas envolvidas no processo, através da disseminação na empresa da cultura de gestão por processos;
  • Identificar oportunidades de melhorias (sistêmicas ou não), endereçar aos responsáveis, acompanhar seu desenvolvimento e aplicação acompanhando a execução do processo definido ou revisado com o objetivo de garantir sua eficácia e performance definidas;
  • Estender as melhorias e alterações de processo a outras unidades;
  • Auxiliar no gerenciamento da base de processos nas ferramentas de gestão de processos e publicá-los para a organização em conjunto com a avaliação, validação e publicação de documentos normativos para organização;
  • Apoiar a realização de auditorias internas de qualidade.

Procuramos pessoas com o seguinte perfil :
* Graduação completa em Administração, Economia e Engenharia de Produção.
* Desejável conhecimentos em: Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Modelo de Excelência na Gestão (FNQ), Desdobramento de Estratégia e Mensuração de Indicadores, Metodologia Lean, Processos de Negócios Empresariais.

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Os interessados devem candidatar-se preenchendo a Ficha de Candidatura na opção "Candidatar-se agora".

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Excelente Empresa

Mantenedor

Amapá, AP

Prós: É uma boa empresa, tem muito cuidado com a saude e segurança do colaborador, os planos de saude e odontologico são muito bons, cumpre o que promete, tudo que um funcionario precisa.

Contras: Negativamente tenho pouca coisa a dizer, apenas que acho que os acordos coletivos deveriam ser mais vantajosos aos colaboradores e implantar a bolsa de estudo para investimento de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: O grupo esta de parabens

Empresa com bons atrativos para o empregado.

Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Benefícios atrativos como planos de saúde e odontológicos, parcerias com academias e cursos de línguas, vale refeição e alimentação, pagamento de PL e autonomia para trabalhar.

Contras: Baixa visibilidade para técnicos operacionais, as oportunidades de alto crescimento praticamente não existem para trabalhadores em regime de escala. Pouco diálogo entre áreas administrativas e operacionais.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de treinamentos para os trabalhadores do regime de escala.