Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET Pleno
RL&AC Advogados em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET Pleno

Descrição da empresa

Um escritório com uma visão criativa, moderna e focada no resultado dos nossos clientes, que surgiu da união das experiências nas áreas trabalhista de Rafael Lima e empresarial de Alex Cukier.

Estamos o tempo todo refletindo e buscando identificar as melhores oportunidades para agregar valor aos nossos clientes e aos seus negócios. Gostamos do que parece impossível e estimulamos o nosso time a sempre "pensar fora da caixa".

Utilizamos modelos financeiros e estatísticos para melhor avaliar os diferentes caminhos para os nossos projetos, sempre focados na melhor solução e no maior resultado para os nossos clientes.

Acreditamos no modelo em que andam juntos o profundo conhecimento jurídico, análise estatística, visão estratégica, planejamento negocial e experiência prática na solução de problemas.

Atividades e Responsabilidades

Buscamos Analista de Desenvolvimento Pleno para compor o nosso time, com o seguinte perfil:

Habilidades Técnicas:

Excelente lógica de programação (obrigatório);
Conhecimento em programação C# ou VB.Net (obrigatório);
Conhecimento em Git - Controle de Versão (obrigatório);
Conhecimento Avançado em Banco de dados e SQL (obrigatório);
Conhecimento em Windows Forms (Desejável);
Conhecimento em Web Services (Desejável);
Conhecimento em arquitetura de sistemas (Diferencial);
Conhecimento em Testes Unitários (Desejável);
Conhecimento em ETL (SSIS), Modelagem Dimensional (Desejável);
Conhecimento em Power BI (Desejável);
Conhecimento em PHP (Desejável)
Conhecimento em metodologia de desenvolvimento Agil

Requisitos

Responsável pelos projetos de desenvolvimento e novas soluções tecnológicas, atuando nas etapas de planejamento e controle (através de metodologia Scrum) e desenvolvimento, utilizando C#, VB.Net, SQL Server, Windows Forms, Web Services, criação de testes unitários.

Atuação nos projetos de BI, desde modelagem, ETL e desenvolvimento e publicação dos dashsboards em Power BI.

Habilidades comportamentais necessárias:

Facilidade de relacionamento interpessoal
Visão sistêmica
Senso de urgência

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Participação nos lucros (PLR), Vale Refeição, Vale Transporte

Avaliações da RL&AC Advogados

Bom escritório para adquirir experiencia.

Advogado Júnior

Prós: Funcionários jovens, oportunidade de crescimento, bônus por meta batida. O escritório é bacana para se trabalhar e adquirir experiência em processo trabalhista.

Contras: O salário poderia ser maior. Tem muita demanda e as vezes é necessário trabalhar mais que doze horas por dia. O único ponto negativo é este.

É um emprego provisório, apenas enquanto não se encontra outro melhor.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo é não ter que acompanhar audiências. Contudo, isso também é negativo para quem não tem experiência na área. Bons equipamentos/espaço físico.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, contratações de gestores/seniores devido à amizades com os sócios, metas impossíveis (o que prejudica o bônus anual), plano de carreira obscuro, desrespeito com os advogados, assistentes e estagiários, jornada de trabalho extremamente longa, trabalho repetitivo, alta rotatividade, falta de organização, ausência de trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Começar de novo...