Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET Pleno
RL&AC Advogados em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET Pleno

Descrição da empresa

Um escritório com uma visão criativa, moderna e focada no resultado dos nossos clientes, que surgiu da união das experiências nas áreas trabalhista de Rafael Lima e empresarial de Alex Cukier.

Estamos o tempo todo refletindo e buscando identificar as melhores oportunidades para agregar valor aos nossos clientes e aos seus negócios. Gostamos do que parece impossível e estimulamos o nosso time a sempre "pensar fora da caixa".

Utilizamos modelos financeiros e estatísticos para melhor avaliar os diferentes caminhos para os nossos projetos, sempre focados na melhor solução e no maior resultado para os nossos clientes.

Acreditamos no modelo em que andam juntos o profundo conhecimento jurídico, análise estatística, visão estratégica, planejamento negocial e experiência prática na solução de problemas.

O que nós buscamos

Buscamos Analista de Desenvolvimento Pleno para compor o nosso time, com o seguinte perfil:

Habilidades Técnicas:

Excelente lógica de programação (obrigatório);
Conhecimento em programação C# ou VB.Net (obrigatório);
Conhecimento em Git - Controle de Versão (obrigatório);
Conhecimento Avançado em Banco de dados e SQL (obrigatório);
Conhecimento em Windows Forms (Desejável);
Conhecimento em Web Services (Desejável);
Conhecimento em arquitetura de sistemas (Diferencial);
Conhecimento em Testes Unitários (Desejável);
Conhecimento em ETL (SSIS), Modelagem Dimensional (Desejável);
Conhecimento em Power BI (Desejável);
Conhecimento em PHP (Desejável)
Conhecimento em metodologia de desenvolvimento Agil

Principais responsabilidades

Responsável pelos projetos de desenvolvimento e novas soluções tecnológicas, atuando nas etapas de planejamento e controle (através de metodologia Scrum) e desenvolvimento, utilizando C#, VB.Net, SQL Server, Windows Forms, Web Services, criação de testes unitários.

Atuação nos projetos de BI, desde modelagem, ETL e desenvolvimento e publicação dos dashsboards em Power BI.

Habilidades comportamentais necessárias:

Facilidade de relacionamento interpessoal
Visão sistêmica
Senso de urgência

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, Participação nos lucros (PLR), Vale Refeição, Vale Transporte

Avaliações da RL&AC Advogados

Bom lugar para se estagiar.

Prós: União, companheirismo, ótima liderança e vontade de fazer melhor. Um interessante lema de levar o trabalho com alegria e leveza. Tem expectativa de crescimento na área de acordos e no jurídico administrativo

Contras: Escritório não muito favorável para quem quer trabalhar ou aprender o contencioso trabalhista. Pois o escritório foca apenas no acordo estratégico e diminuição de passivos da empresas

Trabalha-se muito, mas o crescimento é garantido.

Prós: A cultura do escritório é estimular o profissional a evolução constante, tanto no crescimento profissional e intelectual quanto na realização pessoal, através da meritocracia.

Contras: Acredito que a comunicação ainda é um ponto de atenção, mas existe a preocupação constante em melhorias, através de pesquisa de clima e consultores externos.

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo. A única critica seria um plano de remuneração variável mais claro do que o praticado.