Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET JR
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET JR

Atividades:
* Realizar análise, levantamento de requisitos e desenvolvimento de sistemas em .NET / C#;
* Atuar com acompanhamento de homologações;
* Apoiar com tratativas com clientes internos e externos, além de testes básicos do que foi desenvolvido.
Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas correlatas;
* Experiência com C#, .NET, Webservices, WCF, Web API, SQL Server, ASP.NET, MVC, HTML, CSS e JavaScript.
Salário a combinar + VT + VR ou VA + Am + AO + Aux. Creche + PLR
Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h
Local: São Paulo/SP

Avaliações da ClearSale

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.