Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET JR
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET JR

Realizar análise e desenvolvimento de sistemas em .Net/C#. Atuar com o levantamento de novas funcionalidades e melhoria das funcionalidades para aplicações existentes.

Necessário vivência na função.

Superior completo em Sistemas e áreas correlatas.

Necessário conhecimento em .NET (ASP.NET MVC, WCF, Web API), SQL Server, HTML, CSS, JavaScript.

Faixa salarial entre 4000 e 5000 + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).

Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Operador

Barra Funda, RS

Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

Uma cultura diferente

Operador de Autenticação II

Prós: Vc é conhecida pelo seu nome isso desde o RH até pelo dono da empresa,que por sinal conversa com todos é a empresa mais humana que já trabalhei,ótimos benefícios e ambiente agradável.

Contras: Constante mudança de setor,mas isso também é bom para aprendizado. Refeitório dependendo do horário não da conta de atender as pessoas. Mas amooo trabalhar lá.