Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET JR
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET JR

Necessário experiência em:

Análise, programação e sustentação de projetos em Microsoft .Net
Destaque Conhecimento em arquitetura de Sistema: DDD, Especificação, programação orientada a objetos, arquitetura e documentação. Microsoft TFS - Team Foundation Service.

Conhecimentos com:

ASP.NET, WebForms, Javascript, JQuery, C#, UML, DML, Windows Services, Web Services e Transaction SQL.
Conhecimento em banco de dados: SQL Server (Procedure, Function, Triggers e Viewes). Conhecimento em camada de apresentação: MVC (5.2.3.0) e BootStrap.
Conhecimentos em WEBAPI, WebService e WCF.

Graduação concluída na área de TI ou áreas afins.

Trabalhamos com pretensão salarial + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metrô).

Avaliações da ClearSale

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.