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Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET
ClearSale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento .NET

Atividades:
* Realizar análise, levantamento de requisitos e desenvolvimento de sistemas em .NET / C#;
* Atuar com acompanhamento de homologações;
* Apoiar com tratativas com clientes internos e externos, além de testes básicos do que foi desenvolvido.

Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas correlatas;
* Experiência com C#, .NET, Webservices, WCF, Web API, SQL Server, ASP.NET, MVC, HTML, CSS e JavaScript.
* Conhecimento em Biztalk será diferencial.

Salário a combinar + VT + VR ou VA + Am + AO + Aux. Creche + PLR

Horário: Segunda a Sexta das 9.00 às 18.00
Local: São Paulo/SP

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Avaliações da ClearSale


Satisfação geral dos funcionários

4.44
  • Remuneração e benefícios
    4.30
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.64
  • Qualidade de vida
    4.44

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Excelente lugar.

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que pensa no funcionário, disposta a ouvir e entender as necessidades de todos. Além de um ótimo ambiente de trabalho, todos são acolhedores, é como se fosse uma grande família.

    Contras: Algumas coisas da salinha de descompressão poderiam ser melhoradas, a do segundo andar por exemplo não possui cortinas e deixa o ambiente muito claro, também a troca de puffes.

    Conselhos para presidência: Seria muito bacana se a empresa contasse com horários integrais também para operadores de autenticação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa

    Operador

    Barra Funda, RS


    Prós: empresa boa, traz plano de carreira é otima, O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

    Contras: O contact center é um dos canais em que fraudadores se aproveitam de interações não presenciais para golpes com falsa identidade. Nosso conjunto de soluções de autenticação busca a prevenção dessas fraudes, sem impactar a performance das operações e na experiência do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim