Vaga de Analista de Desenvolvimento .NET
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento .NET

Atividades:
* Realizar análise, levantamento de requisitos e desenvolvimento de sistemas em .NET / C#;
* Atuar com acompanhamento de homologações;
* Apoiar com tratativas com clientes internos e externos, além de testes básicos do que foi desenvolvido.

Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas correlatas;
* Experiência com C#, .NET, Webservices, WCF, Web API, SQL Server, ASP.NET, MVC, HTML, CSS e JavaScript.
* Conhecimento em Biztalk será diferencial.

Salário a combinar + VT + VR ou VA + Am + AO + Aux. Creche + PLR

Horário: Segunda a Sexta das 9.00 às 18.00
Local: São Paulo/SP

Avaliações da ClearSale

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

Excelente empresa

Prós: Há uma enorme chance de subir de cargo, mesmo com pouco tempo trabalhando na empresa. Diversos processos seletivos internos, sem favoritismo, visando apenas meritocrácia e estar pronto para o cargo. A cultura da empresa é incrivel, além de valorizem o funcionário. Temos sempre contato bem proximo com os fundadores da empresa. Fora as festas, remuneração variável e brindes ótimos que a empresa proporciona. Há inumeras avaliações sobre o que acha da empresa e você responde anonimamente. Fornece frutas aos funcionários diariamente.

Contras: Falta um ambulatório com enfermeiro na empresa. E manutenção do piso interno nos andares, afim, de evitar acidentes de trabalho. Colocar analistas como apoio para substituir os supervisores e multiplicadores aos fins de semana, quando os mesmos estão de folga.