Vaga de Analista de Desenvolvimento Mobile PL
Sicredi em Porto Alegre - RS

Analista de Desenvolvimento Mobile PL

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e uma das melhores empresas para se trabalhar no país, está buscando Desenvolvedor Mobile para integrar nosso time de Sistemas Canais

Responsabilidades:

Integrar um time ágil responsável pelo desenvolvimento do Mobile banking do Sicredi.

Compreender as necessidades do negócio, buscando solução técnicas para viabilizar estas necessidade garantindo a evolução dos canais financeiros.

Traduzir as necessidades do negócio em requisitos de sistemas, a fim de fornecer soluções tecnológicas adequadas;

Desenvolvimento dos novos produtos e evolução da plataforma de Mobile Banking do Sicredi.

Requisitos:

Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

Conhecimentos em técnicas de metodologia ágil para desenvolvimento de software.

Desejável Experiência com desenvolvimento de software Mobile utilizando KONY.

Conhecimento em Javascript

Desejável Conhecimento de Swift e Objective-C / Java (Android SDK)

Desejável conhecimento do idioma inglês para leitura técnica - nível intermediário;

Avaliações da Sicredi

Bom lugar para projetar carreira executiva de forma rápida

Assessor de Captação

Jandaia do Sul, PR

Prós: Proximidade, liberdade e autonomia para trabalhar. Ambiente tranquilo e sem pressão. Flexibilidade e possibilidade rápida de crescimento na Instituição

Contras: Burocracia, sistema operacional arcaico e muito compexo. Morosidade nos processos que consomem muito tempo em propostas de negócios e fluidez, prejudicando amplamente o desempenho e a eficiência.

Seja muito paciente se for esperar por reconhecimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para apresentar projetos próprios. Demandas compatíveis com o horário de trabalho e tecnicamente interessantes.

Contras: Significativa falta de meritocracia e evolução de carreira muito lenta. Qualificação técnica questionável em diversos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais jovens e com alguma experiência profissional para aumentar a produtividade e diversificar a empresa.