Vaga de Analista De Desenvolvimento

Analista De Desenvolvimento

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsabilidades:
  5. Desenvolvimento de ferramentas - elaborar soluções sistêmicas que visem facilitar o trabalho e a provisão de resultados para clientes internos e externos;
  6. Manutenção de sistemas legados - garantir o funcionamento de sistemas já implementados dentro da organização;
  7. Testes - Criar rotinas de testes que visem garantir a integridade regras de negócio e funcionamento das aplicações;
  8. Correções de bugs - corrigir comportamentos anômalos dos sistemas implementados;
  9. Configurações de ambientes de desenvolvimento - Criar infraestruturas que visem suportar as aplicações, com segurança e disponibilidade;
  10. Suporte aos clientes - Estabelecer comunicação eficaz com os clientes internos e externos, visando mitigar dúvidas e resolver possíveis problemas;
  11. Documentações técnicas e sistêmicas - Criar documentos que visem a facilitar a compreensão sistêmica e de negócios das aplicações desenvolvidas;
  12. Análise e arquitetura de soluções - Analisar requisitos com a finalidade de implementar arquiteturas que visem organização, segurança e otimização de recursos;
  13. Treinamento - Elaborar e executar treinamentos que visem disseminar conhecimento internamente ou externamente.
  14. Requisitos
  15. Formação desejada: Ensino Superior em curso ou incompleto, ou, curso técnico nas áreas relacionadas a TI.
  16. Experiência desejada: Desenvolvimento, análise e arquitetura de sistemas.
  17. Conhecimentos essenciais: Lógica de Programação PHP, Banco de dados MySQL, HTML/ CSS/ Java Script, Orientação Objeto (POO), Linux, HTTP, GIT, Design Patterns, SCRUM e API.
  18. Diferenciais: Infraestrutura, NoSQL e Integração Contínua.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da KingHost

Boa,se nao tivesse panelinhas

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios( academia ginastica ,laboral,massagem,presentes nos anniversarios,vale refeicao num valor muito bom, vale transporte,plano de saude unimed

Contras: Muito pouca chanche de crescimento,principalmente se for funcionario da Giga Provedor de Internet. So cresce quem for das panelinhas (puxa saco) .se nao existissem isso seria uma empresa perfeita

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionarios da Giga com carinho e atençao.

Ótima empresa, melhor empresa que já trabalhei, mas a gerencia, completamente despreparada.

Analista de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, salário acima do mercado, ambiente muito agradável, excelente lugar para adquirir e compartilhar conhecimento, é uma casa para grandes mentes e grandes ideias.

Contras: Infelizmente, os colaboradores ficam a mercê de uma gerencia completamente despreparada e desqualificada para o cargo, sem motivação, sem postura profissional que se espera de uma gerencia. Em 2015 em uma das pesquisas do GPTW, muitos dos funcionários que compartilhavam da mesma gerencia aproveitaram a oportunidade para expor sua visão, e nem assim, a situação foi vista com essa forma, todos os pontos do qual teve desqualificação foi por questões gerenciais, mas a empresa ainda enviou um e-mail os colaboradores como se esses estivessem insatisfeitos com a empresa e indicando virar uber. Infelizmente, até minha saída da empresa, isso não havia mudado, nós colaboradores, não tínhamos pra onde correr, não era possível conversar com a gerencia pois levava para o lado pessoal, e os demais setores que deveriam se importar com isso não o faziam. Saí da empresa, e nem uma entrevista de desligamento ocorreu, o que demonstra que não há interesse por parte da empresa em receber um feedback.

Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo em como os colaboradores se sentem quanto suas gerencias, isso é MUITO falho na empresa. ESCUTE SEUS COLABORADORES.