Vaga de Analista de Desenvolvimento Júnior
Kantar IBOPE Media em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Júnior

Atribuições:
* Entender junto ao cliente quais as necessidades de negócio, propor soluções, documentar essas necessidades através de especificações funcionais;
* Realizar manutenção evolutiva e corretiva nos sistemas em produção;
* Testar, depurar e corrigir possíveis erros nas sub-rotinas, módulos e programas desenvolvidos;
* Participar na elaboração e na manutenção da documentação técnica dos sistemas desenvolvidos;
* Fornecer suporte às aplicações em produção, visando garantir a estabilidade e disponibilidade destes sistemas.
Requisitos:
Formação: Superior cursando a partir do 2º ano em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Análise de Sistemas e áreas correlatas.
Conhecimento técnico:
* Domínio dos conceitos de programação (estruturas de dados, lógica de programação, algoritmos, etc);
* Conceitos de modelagem de bancos de dados;
* Conhecimento básico em análise e desenvolvimento orientado a objetos;
* Conceitos em engenharia de software e sistemas operacionais.
* Conhecimento em linguagem de programação C# .Net, sendo capaz de desenvolver sistemas Desktop (Windows Forms) e Web (Webforms e Mvc);
* Conhecimento em servidor de aplicação Microsoft IIS;
* Conhecimento em banco de dados SQL Server (comandos DML, DDL).
Conhecimento técnico desejável:
* Linguagem Delphi;
* Conceitos de metodologias ágeis de desenvolvimento (SCRUM e/ou KANBAN).
Idiomas: Inglês diferencial.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, PLR, programa de qualidade de vida e etc.
Local de Trabalho: Região da Barra Funda, a dez minutos do metrô Barra Funda.

Avaliações da Kantar IBOPE Media

Ótima empresa

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Ótimo salário é benefícios, ótimo ambiente de trabalho, sem cobrança fora do normal, supervisores éticos e honesto. Ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta de organização nos projetos esternos, plano de participação fora dos padrões do nível da empresa e oportunidades poucas no interior dos estados

Um bom lugar para se trabalhar, mas com alguns grandes defeitos.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Ambiente bom de trabalho. Horário flexível. Teletrabalho 2 dias por semana. Ótimos benefícios inclusive subsidio para academia. Remuneração acima do mercado.

Contras: A empresa não investe no ganho de conhecimento dos funcionários. Não há plano de carreira. Muitas vezes não há foco, trabalhamos sob demanda.