Vaga de Analista de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 2 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Tenho orgulho de trabalhar aqui!

Executivo de Contas Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É uma empresa que possui excelentes benefícios com uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional. A remuneração é satisfatória e o ambiente é muito bom!

Contras: As metas são bem agressivas e as vezes por conta dos nossos horários puxados, temos um pouco de dificuldade de conciliar os compromissos ou atividades pessoais.

Conselhos para presidência: Continuemos sim, com foco no crescimento saudável e sustentável da empresa mas acredito que deve ser tomado um pouco de cuidado com a questão de qualidade de vida dos funcionários.

Uma empresa que aposta em talentos.

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Clima e infraestrutura ótimos alem de muitas oportunidades de crescimento e evolução. Os princípios culturais sao muito interessantes é inspiradores

Contras: Pessoas com grandes egos e carga horária extensa. Algumas pessoas acabam mudando quando alcançam patamares maiores e isso as vezes dificulta o dialogo e as ideias novas que podem contribuir muito cm o crescimento

Conselhos para presidência: Não deixem que o ego ou um cargo seja algo que atrapalhe ao invés de inspirar