Vaga de Analista de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 2 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Melhorar a gestão de pessoas e liderança

Representante de Atenção ao Cliente

Prós: O empresa MercadoLivre tem uma excelente estrutura física para os colaboradores, além de ter ótimos benefícios para melhor desenvolvimento e aproveitamento dos colaboradores.

Contras: Primeiramente gostaria de falar sobre o RH que é ineficiente e mal estruturado, não informar transmite as informações corretamente e demora muito em dar qualquer resposta. Outro ponto é os lideres no relacionado a gestão de pessoas, os lideres são pessoas com um bom nível de instrução mas não são preparados para gerir pessoas, apenas focam em indicadores e planilhas deixando de lado os funcionários que ficam sem diretriz e não são desenvolvidos para assumir outros cargos dentro da empresa, aonde todos os cargos são preenchidos com contratações externas.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas e RH que mesmo tercerizando continua ineficiente, prejudicando a imagem da empesa

Ótima empresa

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Empresa maravilhosa, recomendo a mesma, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Dar mais oportunidade de carreira para todos os funcionários, tem muito funcionário formado na empresa que tem pouco oportunidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de carreira