Vaga de Analista de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 2 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Estimulante e desafiante.

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de aprendizados, empresa em total ascensão, o que possibilita muitas oportunidades para todos os níveis, desde entender melhor o modelo negócio, até revisar processos e propor melhorias.

Contras: Comunicação. Necessidade de garantirmos uma comunicação mais fluída e alinhada, especialmente entre países. Precisamos cuidar para que todos os níveis estejam alinhados à estratégia, entendam com mais profundidade as decisões, para garantirmos a execução com excelência.

Excelente empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Cultura e ambiente muito bons! Excelentes benefícios, pessoas incríveis. Ótimo lugar para se iniciar a carreira. Academia no local e salão de jogos.

Contras: Difícil ascensão de carreira. Normalmente cargos nas áreas de negócios são ocupados por pessoas que vêm de fora da empresa, não abrindo tant espaço para funcionários da área opercaional.