Vaga de Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno

Quem estamos buscando:
Você gosta de gerir processos e tem paixão pela área imobiliária? Topa o desafio de gerir empreendimentos na sua região e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
* Formação superior completa em Arquitetura, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção;
* Vivência na área de prospecção de terrenos e/ou novos negócios – será um diferencial;
* Vivência na área de legalização de projetos e incorporação imobiliária – será um diferencial;
* Bons conhecimentos em Word, Excel e AutoCad;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH.
Como será o seu dia a dia?
* Leitura e avaliação crítica de projetos de empreendimentos imobiliários;
* Identificação das fases de aprovação de projetos no âmbito municipal e estadual;
* Elaboração de cronogramas para aprovação de projetos;
* Montagem de processos, protocolo e acompanhamento das aprovações nos órgãos públicos;
* Responsável pela aquisição, legalização e incorporação de empreendimentos;
* Prospecção de novas áreas / gestão da legalização e incorporação.
* Atuação na área de novos negócios – gerenciamento de projetos de empreendimentos imobiliários;
* Análise técnica e financeira da viabilidade de compra de novos terrenos;
Quais serão os seus principais desafios?
Atuar na prospecção, negociação, aquisição, legalização e incorporação imobiliária, objetivando otimização dos trâmites garantindo a disponibilidade de empreendimentos nos prazos e custos adequados.
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta-feira)
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação / Vale-Transporte / Plano de Saúde Médico e Odontológico / GymPass (Programa de incentivo à prática de atividades físicas)/ Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.