Vaga de Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno

Quem estamos buscando:
Você gosta de gerir processos e tem paixão pela área imobiliária? Topa o desafio de gerir empreendimentos na sua região e impactar o resultado do negócio? Venha integrar o nosso time!
O que esperamos de você:
* Formação superior completa em Arquitetura, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção;
* Vivência na área de prospecção de terrenos e/ou novos negócios – será um diferencial;
* Vivência na área de legalização de projetos e incorporação imobiliária – será um diferencial;
* Bons conhecimentos em Word, Excel e AutoCad;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH.
Como será o seu dia a dia?
* Leitura e avaliação crítica de projetos de empreendimentos imobiliários;
* Identificação das fases de aprovação de projetos no âmbito municipal e estadual;
* Elaboração de cronogramas para aprovação de projetos;
* Montagem de processos, protocolo e acompanhamento das aprovações nos órgãos públicos;
* Responsável pela aquisição, legalização e incorporação de empreendimentos;
* Prospecção de novas áreas / gestão da legalização e incorporação.
* Atuação na área de novos negócios – gerenciamento de projetos de empreendimentos imobiliários;
* Análise técnica e financeira da viabilidade de compra de novos terrenos;
Quais serão os seus principais desafios?
Atuar na prospecção, negociação, aquisição, legalização e incorporação imobiliária, objetivando otimização dos trâmites garantindo a disponibilidade de empreendimentos nos prazos e custos adequados.
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação
* Vale-Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* GymPass (Programa de incentivo à prática de atividades físicas)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.