Vaga de Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno – Corporativo
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno – Corporativo

Quem estamos buscando:
Você gosta de gerir processos e tem paixão pelo negócio imobiliário? Topa o desafio gerir os processos Desenvolvimento Imobiliário e impactar o resultado do negócio? Venha fazer parte deste time, referência na construção civil!
O que esperamos de você:
* Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção ou estatística.
* Sólido conhecimento em Excel e Power Point.
* Conhecimento em Programação em Visual Basic.
* Facilidade com sistemas (TI).
* Conhecimento na metodologia PDCA e melhoria contínua.
Como será o seu dia a dia?
* Desenvolvimento de Relatórios e Análises a fim de incrementar os resultados da MRV.
* Gestão de informações do Banco de Terrenos da MRV.
* Desenvolvimento e acompanhamento dos indicadores do Desenvolvimento Imobiliário.
* Gestão das Metas do Desenvolvimento Imobiliário.
* Atuar como usuário chave no desenvolvimento de sistemas de gestão.
* Apoio na confecção de manuais e treinamentos referente aos Sistemas e Ferramentas;
* Interface com as regionais, com foco em melhoria continua de processos.
* Desenvolvimento de práticas de gerenciamento por processos.
Quais serão os seus principais desafios?
* Desenvolvimento de ferramentas de apoio a gestão.
* Envolvimento de pessoas, trabalhar com regionais distribuídas em todo o Brasil.
* Gestão de informação de diversos processos de DI;
* Dar suporte nas ferramentas da MRV e sistemas utilizados pela área para acompanhar o desenvolvimento dos empreendimentos.
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta-feira)
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação / Vale-Transporte / Plano de Saúde Médico e Odontológico / GymPass (Programa de incentivo à prática de atividades físicas)/ Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.