Vaga de Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno – Corporativo
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Desenvolvimento Imobiliário Pleno – Corporativo

Quem estamos buscando:
Você gosta de gerir processos e tem paixão pelo negócio imobiliário? Topa o desafio gerir os processos Desenvolvimento Imobiliário e impactar o resultado do negócio? Venha fazer parte deste time, referência na construção civil!
O que esperamos de você:
* Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção ou estatística.
* Sólido conhecimento em Excel e Power Point.
* Conhecimento em Programação em Visual Basic.
* Facilidade com sistemas (TI).
* Conhecimento na metodologia PDCA e melhoria contínua.
Como será o seu dia a dia?
* Desenvolvimento de Relatórios e Análises a fim de incrementar os resultados da MRV.
* Gestão de informações do Banco de Terrenos da MRV.
* Desenvolvimento e acompanhamento dos indicadores do Desenvolvimento Imobiliário.
* Gestão das Metas do Desenvolvimento Imobiliário.
* Atuar como usuário chave no desenvolvimento de sistemas de gestão.
* Apoio na confecção de manuais e treinamentos referente aos Sistemas e Ferramentas;
* Interface com as regionais, com foco em melhoria continua de processos.
* Desenvolvimento de práticas de gerenciamento por processos.
Quais serão os seus principais desafios?
* Desenvolvimento de ferramentas de apoio a gestão.
* Envolvimento de pessoas, trabalhar com regionais distribuídas em todo o Brasil.
* Gestão de informação de diversos processos de DI;
* Dar suporte nas ferramentas da MRV e sistemas utilizados pela área para acompanhar o desenvolvimento dos empreendimentos.
Identificou-se com essa missão? Topa o desafio? Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta-feira)
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação / Vale-Transporte / Plano de Saúde Médico e Odontológico / GymPass (Programa de incentivo à prática de atividades físicas)/ Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.