Vaga de Analista de Desenvolvimento III
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Desenvolvimento III

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de alta complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de alta complexidade;
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe;
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais;
  • Desenvolver atividades com alto nível de análise;
  • Elaborar e ajustar relatórios;
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes;
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos;
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento;
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários;
  • Criar e manter a integração de sistemas de alta complexidade;
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros;
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise;
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos;
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas;
  • Assumir a reponsabilidade pela entrega de projetos de grande porte;
  • Desenvolver artefatos de software gerados (programação em pares, cobertura de testes, integração contínua, entre outros);
  • Garantir a manutenção e controle das versões durante o processo de desenvolvimento e atualizações, de forma que o versionamento do código esteja em plano funcionamento;
  • Liderar atividades de projetos com maior nível de complexidade;
  • Produzir soluções inovadoras e identificar “gargalos” na operação ou em procedimentos, propondo melhorias e novas funcionalidades nos sistemas;
  • Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins;
  • Experiência na área;
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#);
  • Experiência em banco de dados SQL Server;
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.