Vaga de Analista de Desenvolvimento III
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Desenvolvimento III

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de alta complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de alta complexidade;
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe;
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais;
  • Desenvolver atividades com alto nível de análise;
  • Elaborar e ajustar relatórios;
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes;
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos;
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento;
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários;
  • Criar e manter a integração de sistemas de alta complexidade;
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros;
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise;
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos;
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas;
  • Assumir a reponsabilidade pela entrega de projetos de grande porte;
  • Desenvolver artefatos de software gerados (programação em pares, cobertura de testes, integração contínua, entre outros);
  • Garantir a manutenção e controle das versões durante o processo de desenvolvimento e atualizações, de forma que o versionamento do código esteja em plano funcionamento;
  • Liderar atividades de projetos com maior nível de complexidade;
  • Produzir soluções inovadoras e identificar “gargalos” na operação ou em procedimentos, propondo melhorias e novas funcionalidades nos sistemas;
  • Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins;
  • Experiência na área;
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#);
  • Experiência em banco de dados SQL Server;
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.