Vaga de Analista de Desenvolvimento III
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Desenvolvimento III

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de alta complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de alta complexidade;
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe;
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais;
  • Desenvolver atividades com alto nível de análise;
  • Elaborar e ajustar relatórios;
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes;
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos;
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento;
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários;
  • Criar e manter a integração de sistemas de alta complexidade;
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros;
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise;
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos;
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas;
  • Assumir a reponsabilidade pela entrega de projetos de grande porte;
  • Desenvolver artefatos de software gerados (programação em pares, cobertura de testes, integração contínua, entre outros);
  • Garantir a manutenção e controle das versões durante o processo de desenvolvimento e atualizações, de forma que o versionamento do código esteja em plano funcionamento;
  • Liderar atividades de projetos com maior nível de complexidade;
  • Produzir soluções inovadoras e identificar “gargalos” na operação ou em procedimentos, propondo melhorias e novas funcionalidades nos sistemas;
  • Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins;
  • Experiência na área;
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#);
  • Experiência em banco de dados SQL Server;
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.