Vaga de Analista de Desenvolvimento III
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Desenvolvimento III

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de alta complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de alta complexidade.
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe.
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais.
  • Desenvolver atividades com alto nível de análise.
  • Elaborar e ajustar relatórios.
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes.
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos.
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento.
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários.
  • Criar e manter a integração de sistemas de alta complexidade.
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros.
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise.
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos.
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas.
  • Assumir a reponsabilidade pela entrega de projetos de grande porte.
  • Desenvolver artefatos de software gerados (programação em pares, cobertura de testes, integração contínua, entre outros).
  • Garantir a manutenção e controle das versões durante o processo de desenvolvimento e atualizações, de forma que o versionamento do código esteja em plano funcionamento.
  • Liderar atividades de projetos com maior nível de complexidade.
  • Produzir soluções inovadoras e identificar “gargalos” na operação ou em procedimentos, propondo melhorias e novas funcionalidades nos sistemas.
  • Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins.
  • Experiência na área.
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#).
  • Experiência em banco de dados SQL Server.
  • Inglês intermediário / técnico.
  • Experiência com desenvolvimento em outras linguagens (ex.: Java, Ruby, Python).
  • Ter trabalhado com metodologias ágeis (ex.: XP, Scrum, Kanban).
  • Experiência com desenvolvimento front-end (HTML5 + CSS3 + Javascript + Bootstrap).
  • Conhecimento em versionamento Git e em ferramentas de integração contínua.
  • Experiência com desenvolvimento mobile.
  • Experiência com o JIRA / Confluence.
  • Visão geral e noções de Governança de TI (ITIL, COBIT, SOX, ISO) e gerenciamento de projetos (PMP).

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação.
  • Curso de Inglês.
  • Vale Refeição / Alimentação.
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.