Vaga de Analista de Desenvolvimento III
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Desenvolvimento III

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de alta complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Analisar erros de alta complexidade;
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe;
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais;
  • Desenvolver atividades com alto nível de análise;
  • Elaborar e ajustar relatórios;
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes;
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos;
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento;
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários;
  • Criar e manter a integração de sistemas de alta complexidade;
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros;
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise;
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos;
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas;
  • Assumir a reponsabilidade pela entrega de projetos de grande porte;
  • Desenvolver artefatos de software gerados (programação em pares, cobertura de testes, integração contínua, entre outros);
  • Garantir a manutenção e controle das versões durante o processo de desenvolvimento e atualizações, de forma que o versionamento do código esteja em plano funcionamento;
  • Liderar atividades de projetos com maior nível de complexidade;
  • Produzir soluções inovadoras e identificar “gargalos” na operação ou em procedimentos, propondo melhorias e novas funcionalidades nos sistemas;
  • Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos.

Qualificações Necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins;
  • Experiência na área;
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#);
  • Experiência em banco de dados SQL Server;
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.