Vaga de Analista de Desenvolvimento II
DeVry Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Desenvolvimento II

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de média complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de pequena e média complexidade;
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe;
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais;
  • Desenvolver atividades com baixo e médio nível de análise;
  • Elaborar e ajustar em relatórios;
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes;
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos;
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento;
  • Realizar correções pontuais de pequena complexidade, a partir das solicitações recebidas;
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários;
  • Criar e manter a integração de sistemas de baixa e média complexidade;
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros;
  • Desenvolver sistemas e aplicações de pequena e média complexidade, a partir das solicitações recebidas;
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise;
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos;
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas;
  • Desenvolver sistemas e aplicações de alta complexidade, a partir das solicitações recebidas.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins;
  • Experiência na área;
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#);
  • Experiência em banco de dados SQL Server;
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.