Vaga de Analista de Desenvolvimento II
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Desenvolvimento II

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de média complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de pequena e média complexidade
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais
  • Desenvolver atividades com baixo e médio nível de análise
  • Elaborar e ajustar em relatórios
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento
  • Realizar correções pontuais de pequena complexidade, a partir das solicitações recebidas
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários
  • Criar e manter a integração de sistemas de baixa e média complexidade
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces
  • de comunicação, entre outros.
  • Desenvolver sistemas e aplicações de pequena e média complexidade, a partir das solicitações recebidas
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas
  • Desenvolver sistemas e aplicações de alta complexidade, a partir das solicitações recebidas

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins.
  • Experiência na área.
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#).
  • Experiência em banco de dados SQL Server.
  • Inglês intermediário / técnico.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.