Vaga de Analista de Desenvolvimento II
DeVry Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Desenvolvimento II

Executar atividades de análise e desenvolvimento de novos sistemas de média complexidade, bem como a contínua melhoria das aplicações existentes na organização, utilizando as melhores tecnologias e metodologias de desenvolvimento de software, atendendo às premissas de qualidade, segurança, usabilidade, disponibilidade e inovação, e garantindo assim que as necessidades dos usuários finais sejam atendidas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar erros de pequena e média complexidade.
  • Criar e manter atualizada a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos pela equipe.
  • Desenvolver a funcionalidade e extração de relatórios gerenciais.
  • Desenvolver atividades com baixo e médio nível de análise.
  • Elaborar e ajustar em relatórios.
  • Encaminhar artefatos de software para a área de testes.
  • Executar as atividades de baixa complexidade em projetos.
  • Manter atualizado o controle das versões durante o processo de desenvolvimento.
  • Realizar correções pontuais de pequena complexidade, a partir das solicitações recebidas.
  • Ajustar as funcionalidades e sistemas de médio e alto impacto para os usuários.
  • Criar e manter a integração de sistemas de baixa e média complexidade.
  • Criar software através de informações fornecidas pelo cliente, bem como, layout de telas, navegação, interfaces de comunicação, entre outros.
  • Desenvolver sistemas e aplicações de pequena e média complexidade, a partir das solicitações recebidas.
  • Desenvolver atividades que necessitem de alto grau de análise.
  • Executar atividades de média e alta complexidade em projetos.
  • Realizar correções media e grande complexidade nos sistemas.
  • Desenvolver sistemas e aplicações de alta complexidade, a partir das solicitações recebidas.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em computação ou áreas afins.
  • Experiência na área.
  • Experiência com desenvolvimento de software na plataforma .NET (C#)
  • Experiencia em banco de dados SQL Server.
  • Inglês intermediário/técnico.

Benefícios ofertados

• Bônus anual.
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação.
  • Curso de Inglês.
  • Plano de saúde.
  • Plano odontológico.
  • Auxílio transporte.
  • Vale Refeição / Alimentação.
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.