Vaga de Analista de Desenvolvimento Front-end
Just Digital em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de desenvolvedores apaixonados por construir produtos digitais de qualidade, que estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias, envolvidos e engajados com comunidades de software.
Nosso stack é bem variado passando por PHP, Node.js, React, Drupal, Wordpress, práticas de DevOps, Cloud e outras tecnologias.

REQUISITOS

• Html5 / css3
  • Pré/pós-processadores css (less, sass, postcss, etc.)
  • Task-runners (gulp, grunt, etc.)
  • Javascript (es5, es6, node)
  • Grid system (lost, gridle)
  • Desenvolvimento responsivo e adaptativo
  • Conhecimento prático do fluxo de versionamento com git
  • Consumo de api
  • Utilização de padrões e boas práticas para desenvolvimento front-end

Avaliações da Just Digital

Quase the best place to work

Analista de Desenvolvimento Analítico Pleno

Prós: A Cultura e ambiente, buscando se alinhar com a mentalidade Agile, o comprometimento da equipe em realizar um bom trabalho, o ambiente descontraído e liberdade de horário.

Contras: Dificuldade em manter e construir uma boa equipe de gerenciamento de projeto e relação com o cliente, levando a falhas constantes de comunicação na definição do rumo dos projetos.

Recomendo

Desenvolvedor Web Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, home office, cultura muito boa. Pessoas boas de se trabalhar, ambiente com espaço descontraído. Todos são ouvidos dentro da empresa.

Contras: Salários estagnados, fora do padrão do mercado, já teve muita panelinha e pessoas que destruíram um pouco da cultura e o bom ambiente de se trabalhar. Porém já foi resolvido mas fez um mal tremendo para o crescimento da empresa.