Vaga de Analista de Desenvolvimento Front-end
Just Digital em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de desenvolvedores apaixonados por construir produtos digitais de qualidade, que estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias, envolvidos e engajados com comunidades de software.
Nosso stack é bem variado passando por PHP, Node.js, React, Drupal, Wordpress, práticas de DevOps, Cloud e outras tecnologias.

REQUISITOS

• Html5 / css3
  • Pré/pós-processadores css (less, sass, postcss, etc.)
  • Task-runners (gulp, grunt, etc.)
  • Javascript (es5, es6, node)
  • Grid system (lost, gridle)
  • Desenvolvimento responsivo e adaptativo
  • Conhecimento prático do fluxo de versionamento com git
  • Consumo de api
  • Utilização de padrões e boas práticas para desenvolvimento front-end

Avaliações da Just Digital

Recomendo

Desenvolvedor Web Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, home office, cultura muito boa. Pessoas boas de se trabalhar, ambiente com espaço descontraído. Todos são ouvidos dentro da empresa.

Contras: Salários estagnados, fora do padrão do mercado, já teve muita panelinha e pessoas que destruíram um pouco da cultura e o bom ambiente de se trabalhar. Porém já foi resolvido mas fez um mal tremendo para o crescimento da empresa.

Pouco profissional

Scrum Master

Prós: - Métodos ágeis; - Gestão Inovadora 3.0; - Comunidades de prática; - Network legal; - Horário flexível; - Um lugar muito bom para aprender. Não tenho muitos pontos positivos.

Contras: - Manipulação com funcionário; - Cenário politico caótico; - Salário baixo; - Pouca preocupação com funcionários; - Benefícios muito ruins; - Pré-Julgamento ruim fora do comum; - Pessoas iniciantes demais; - Tecnologia fraca; - Áreas mal definidas (Comercial, Departamento Pessoal, etc...) - Pessoas pouco profissionais; - Projetos mal vendidos; - Não possui PLR;

Conselhos para presidência: Seja neutro e imparcial, não faça intrigas e nem parte de panelinhas. Haja com o coração e equilíbrio, como esta escrito nos valores da Just.