• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Desenvolvimento
JN2 E-commerce Expert em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento - Front-end

Como é o ambiente de trabalho?
Ambiente confortável, descontraído e em constante desenvolvimento. As pessoas trabalham muito próximas, com interação entre as áreas e acesso aos gestores.

Responsabilidades da Oportunidade
O profissional irá atuar na criação de templates e peças gráficas para web. Desenvolver e manter as criações na Plataforma Magento JN2. Executando as tarefas de acordo com o prazo estipulado e dentro dos índices de qualidade.

Requisitos
Buscamos um profissional que, além de gostar do que faz, tenha Ensino Superior completo em Comunicação Social, Design Gráfico, Design de Interação, ou afins. Além de inglês técnico em nível avançado.

Necessário experiência anterior como Web Desinger, utilizando HTML, CSS3, JQUERY, SASS, LESS, GULP e softwares para design tais como Photoshop e Illustrator, análise de portfólio. Desejável conhecimentos em PHP e Javascript.

Leia mais

Avaliações da JN2 E-commerce Expert


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Muito para melhorar

    Desenvolvedor Magento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia é um dos poucos pontos positivos, existe uma pequena flexibilidade de horário. Ponto digital. Infraestrutura adequada, com mobiliário confortável.

    Contras: Altíssima rotatividade de funcionários, sem plano de carreira, RH despreparado para lidar com uma empresa de tecnologia. Horizontalidade nas relações entre funcionários e chefia. Seguro de vida muito ruim, sem auxílio combustível.

    Conselhos para presidência: O RH precisa passar por uma reformulação, necessário melhoras os benefícios e o salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar bastante

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Meritocracia, flexível, buscam a qualificação dos funcionários. Setores bem segmentados e possui uma boa localização (de fácil acesso aos funcionários).

    Contras: Rotatividade de funcionários muito alta, sem um plano de carreira. Normalmente problemas são discutidos particularmente ao invés de envolver a equipe. Salário baixo para a quantidade de serviço. Se consideram uma empresa muito grande quando seria necessário o pé no chão.

    Recomenda a empresa: Não