• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Desenvolvimento Front-end
F.biz em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) Programador(a) Front-end que seja talentoso, criativo e apaixonado por pesquisa, tecnologia e design. Que enxergue o valor dos detalhes seja em um projeto "eye-candy" experimental ou um portal / e-commerce.

Somos um time multi-disciplinar composto por UX, Front e Back-end que acreditam no melhor que cada tecnologia tem a oferecer. Não só viabilizamos os projetos mas temos papel ativo e decisivo na concepção criativa dos trabalhos. Para completar, cada membro da equipe tem a opção de trabalhar com Mac ou PC.

A F.biz é uma agência com 18 anos de mercado e trabalha com grandes clientes como Unilever, Multiplus, Claro, Honda, entre outros.

REQUISITOS

  • Experiência com html5, css
  • Pré-processadores de css como less, sass, stylus, postcss, etc.
  • Conhecimento íntimo entre os browsers
  • Javascript
  • Bom acabamento
  • Git
  • Inglês (escrita e conversação)
  • Automatizadores como grunt, gulp, etc.
Leia mais

Avaliações da F.biz


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida muito boa. Espaço aberto para debates e opiniões, empresa horizontal. Liberdade e muito respeito. Um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Pouca chances de crescimento no plano de carreira. A remuneração é bem abaixo da média para o esforço colocado nos clientes. Estagiários com funções de Analista Júnior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    alto

    Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento Aprendizado Dinamismo Equipe focada em resultado e com vibe boa, todo o time estava integrado e tinha a mesma linguagem na hora de falar com o cliente

    Contras: Um dos pontos ruins é comum em todas as agências, temos um volume alto de demanda e isso fazia com que trabalhássemos mais horas que o horário normal e isso privava muitas coisas fora do trabalho.

    Conselhos para presidência: Implantar controle de horas (ponto), melhorar a proporção trabalho x tamanho da equipe

    Recomenda a empresa: Sim