Love Mondays


Vaga de Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico Sr.
Hypermarcas em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico Sr. - Dermo

Responsabilidades:
Desenvolvimento de fórmulas para mercado dermocosmetico e cosméticos media a alta complexidade, experiência em desenvolvimento fórmulas e processos, desenvolvimento de contra tipos, execução de testes em controle de qualidade e protótipos para consumidor, acompanhamento de técnicas produtivas fabris inclusive em terceiros (com disponibilidade para viagens) conhecimento de legislação cosmética, sistemas emulsionados, sistemas tenso ativos, foto protetores, elaboração de documentos técnicos, conhecimento do mercado de dermocosmeticos e cosmético. Capacidade para elaboração de estudos e protocolos de estabilidade para preparo de dossiês técnicos.
Pré-Requisitos:
Disponível para viagens frequentes a trabalho;
Desejável pós-graduação na área.
Solida experiência na área de Dermo.
*Local de Trabalho:
*
Barueri

Leia mais

Avaliações da Hypermarcas


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Boa Empresa

    Analista de Riscos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário dentro da média, benefícios dentro da média, oportunidades internas, equipamentos de trabalho bons, reembolsos rápidos, acesso a cursos para desenvolvimento pessoal.

    Contras: Localização bem ruim, acesso. RH péssimo, pouca informação ao funcionário, informam mudanças em cima da hora, temos vans de acesso ao condomínio que atrasam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ok

    Gerente de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Agilidade na tomada de decisão. Possui alta expertise no mercado em em que atua e tem muita predisposição para continuar investindo forte para crescer no longo prazo.

    Contras: Falta de processos gera muito retrabalho e desgaste, tirando o funcionário do seu escopo de atuação. Isso pode fazer com que o funcionário tenha um sentimento de que não está fazendo as tarefas para as quais foi contratado.

    Recomenda a empresa: Não