Vaga de Analista De Desenvolvimento E Seleção
Louis Dreyfus Company (LDC) em Alto Araguaia - MT

Analista De Desenvolvimento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Alto Araguaia, MT
  4. Atuação de forma generalista na área de Recursos Humanos e seus subsistemas, sendo responsável por Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Rotinas de Admissão e Demissão de colaboradores, Controle de Orçamentos, Indicadores de RH, Comunicação Interna, Organização de Eventos Locais, Condução de Programas Internos de Desenvolvimento, Suporte a gestores em Gestão de Pessoas, Aplicação das diretrizes e normas da Cia, dentre outras atividades voltadas a área de Recursos Humanos.
  5. REQUISITOS:
  6. Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
  7. Vivência nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Rotinas Básicas de Departamento Pessoal;
  8. Domínio do Pacote Office e Desejável conhecimento em SAP módulo de RH;
  9. Disponibilidade para residir em Alto Araguaia-MT;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento E Seleção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Salário A combinar
* Localidade Alto Araguaia, MT

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's