Vaga de Analista De Desenvolvimento E Seleção
Louis Dreyfus Company (LDC) em Alto Araguaia - MT

Analista De Desenvolvimento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Alto Araguaia, MT
  4. Atuação de forma generalista na área de Recursos Humanos e seus subsistemas, sendo responsável por Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Rotinas de Admissão e Demissão de colaboradores, Controle de Orçamentos, Indicadores de RH, Comunicação Interna, Organização de Eventos Locais, Condução de Programas Internos de Desenvolvimento, Suporte a gestores em Gestão de Pessoas, Aplicação das diretrizes e normas da Cia, dentre outras atividades voltadas a área de Recursos Humanos.
  5. REQUISITOS:
  6. Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
  7. Vivência nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Rotinas Básicas de Departamento Pessoal;
  8. Domínio do Pacote Office e Desejável conhecimento em SAP módulo de RH;
  9. Disponibilidade para residir em Alto Araguaia-MT;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento E Seleção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Salário A combinar
* Localidade Alto Araguaia, MT

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Recomendo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional, todos são muito solícitos para te ajudar e desenvolver. RH muito solícito. Bom lugar para se iniciar uma carreira, eu recomendo.

Contras: A empresa deveria ter um programa de estágio mais estruturado e com maior índice de efetivação de seus estagiários. Desenvolver melhor a liderança.

Empresa boa, recomendaria para conhecidos

Estagiário Superior

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa não possui muitas richas entre produção e manutenção. A cultura da empresa é a de produzir com o mínimo de paradas e todos estão alinhados com a cultura dela.

Contras: A unidade fica um pouco isolada da cidade, o que demanda um tempo elevado de deslocamento. Em dias de chuva próximo à linha do trem vira um lamaçal.