Vaga de Analista De Desenvolvimento E Seleção
Louis Dreyfus Company (LDC) em Alto Araguaia - MT

Analista De Desenvolvimento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Alto Araguaia, MT
  4. Atuação de forma generalista na área de Recursos Humanos e seus subsistemas, sendo responsável por Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Rotinas de Admissão e Demissão de colaboradores, Controle de Orçamentos, Indicadores de RH, Comunicação Interna, Organização de Eventos Locais, Condução de Programas Internos de Desenvolvimento, Suporte a gestores em Gestão de Pessoas, Aplicação das diretrizes e normas da Cia, dentre outras atividades voltadas a área de Recursos Humanos.
  5. REQUISITOS:
  6. Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
  7. Vivência nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Rotinas Básicas de Departamento Pessoal;
  8. Domínio do Pacote Office e Desejável conhecimento em SAP módulo de RH;
  9. Disponibilidade para residir em Alto Araguaia-MT;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento E Seleção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Salário A combinar
* Localidade Alto Araguaia, MT

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Satisfeito com a empresa

Trader Júnior

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidade de interaçao entre plataformas como tambem outros países, alem disso a possibilidade de ir para outro país por um tempo como também fixo

Contras: Empresa burocrática e alguns sistemas muito rerrógrados deixando o fluxo de tarefas as vezes muito demorado, isso pode causar transtornos entee setores.

Trabalho com diguinidade.

Auxiliar de Serviços Gerais

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Modo de trabalho muito bom otimos colegas .Podemos melhorar mais ainda com cooperacao mai empenho em equipe, e produzir frutas de primeira qualidade.

Contras: Pontos negativos, foram os cortes das horas hentinere , reduzindo nossos salarios, trajeto para o servico muito ruim ,estradas quando chovem viram um caus.

Conselhos para presidência: Incentivos para os trabalhadores que tiverem uma otima conduta no trabalho.