Vaga de Analista De Desenvolvimento E Seleção
Louis Dreyfus Company (LDC) em Alto Araguaia - MT

Analista De Desenvolvimento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Alto Araguaia, MT
  4. Atuação de forma generalista na área de Recursos Humanos e seus subsistemas, sendo responsável por Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Rotinas de Admissão e Demissão de colaboradores, Controle de Orçamentos, Indicadores de RH, Comunicação Interna, Organização de Eventos Locais, Condução de Programas Internos de Desenvolvimento, Suporte a gestores em Gestão de Pessoas, Aplicação das diretrizes e normas da Cia, dentre outras atividades voltadas a área de Recursos Humanos.
  5. REQUISITOS:
  6. Superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
  7. Vivência nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Rotinas Básicas de Departamento Pessoal;
  8. Domínio do Pacote Office e Desejável conhecimento em SAP módulo de RH;
  9. Disponibilidade para residir em Alto Araguaia-MT;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento E Seleção
  • Empresa LOUIS DREYFUS

* Salário A combinar
* Localidade Alto Araguaia, MT

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Oportunidade de crescimento

Especialista em Inventário e Matéria-Prima

Paranaguá, PR

Prós: Possibilidades de crescimento, suporte profissional, clima organizacional, ambiente de trabalho produtivo e informal, fácil comunicação entre os níveis da empresa.

Contras: Buracracia para certos processos, a empresa sempre tem seus queridinhos (pessoas que apesar de não serem tão boas, acabam crescendo rapidamente se estão coladas nas pessoas certas)

Eu recomendo para trabalhar

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Horário Flexível, Banco de Horas, Canal de ética, Possibilidade de Carreira no Exterior . A empresa esta evoluindo muito em gestão de pessoas, o local de trabalho é lindo e aconchegante .

Contras: Carga de trabalho excessiva, necessidade de hora extra rotineira, PPR muito baixo em relação a concorrência (1 salário ou menos), alguns gestores despreparados que não sabem tratar o funcionário de formal imparcial.