Vaga de Analista de Desenvolvimento de Sistemas
Teleperformance em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento de Sistemas

Participar de reuniões para levantamento de requisitos, elaborar documentação técnica dos projetos de desenvolvimento.
Atuar com manutenção e suporte nos sistemas desenvolvidos.
Apoiar o time de sistema quando necessário.
Realizar serviços de implantação e desenvolvimento de processos do FLUIG, desenvolvimento WEB (html, JavaScript, CSS, jQuery, fluig style, ajax, java ee, servlet, rest), SQL.
Treinamento de usuário e levantamento e documentação de processos.
Conhecimentos: HTML, HTML5, Java, JavaScript, jQuery, Angular, banco de dados SQL, desejável conhecimento em C# e .NET. Conhecimento da plataforma Fluig da Totvs, criação e consumo de Webservices, Rest, Oath, Soap, Xml, Fluig Bpmn e WCM.
* Horário de Trabalho: 09h00
* 18h00
* Local de trabalho: Lapa
* Ensino Superior Completo;

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.