Vaga de Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior
Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior

Perfil Desejado:
* Conhecimento na linguagem de programação C, Java.
* Capacidade de pesquisa de novas tecnologias e rápido aprendizado.
* Auto-motivação e boa organização pessoal.
* Comprometimento com resultados.
Trabalhará com:
* Tecnologias de transmissão celular (GSM, SMS/MMS/WAP, 3G)
* Compilador ARM
* Clear Case
* Android
* Git/Gerrit
* Idioma: Inglês
Observações:
Ressalta-se a oportunidade de aprendizado e especialização em uma tecnologia emergente e altamente promissora, atuando de forma aplicada e prática em conjunto com grandes especialistas nacionais e internacionais do setor.
Necessidade de início imediato para trabalho na cidade de São Paulo.

Avaliações da Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

Trabalho leve, você vai ficar mau acostumado.

Analista Pleno

Prós: Pouco trabalho (depende de você achar isso bom), muitas vezes tem um ritmo de trabalho público. Ambiente de trabalho tranquilo com pessoas legais. Estabilidade profissional.

Contras: Nenhum benefício além do Vale Refeição. Muitos chefes, gerentes e diretores que não fazem coisa alguma. Não há plano de carreira. É um instituto de pesquisa que depende de projetos, então não tente ficar muito tempo aqui.

Oportunidade de crescimento nula

Analista de Sistemas

Prós: O salário é bom, de inicio. Pagamentos são feitos sempre em dia. Leve flexibilização nos horários de entrada/saída. Oportunidade de aprendizado (por conta própria) nos períodos de baixa demanda.

Contras: Diversos. Pouquissima oportunidade de crescimento. Trabalho extremamente repetitivo, burocrático e tedioso. Desenvolvimento nulo. Praticamente nada do que foi prometido na entrevista é realizado. Gerência? Plano de carreira? Oportunidade de crescimento? Esquece. Quem entra aqui já entra pensando em sair no futuro.