Vaga de Analista De Desenvolvimento De Sistemas

Analista De Desenvolvimento De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Amparo, SP
  4. Desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem de estrutura de banco de dados e codificação de programas; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas de aplicações; selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento.
  5. Linguagem de programação: ADVPL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento De Sistemas
  • Empresa IBRAMED

* Salário A combinar
* Localidade Amparo, SP

Avaliações da Ibramed

Empresa bacana

Montador de Placas EletrônicasEx-funcionário, saiu em 2012

Amparo, SP

Prós: O ambiente na empresa era muito bom. A equipe tinha liberdade para trabalhar em suas metas. Os líderes ficavam bem próximos de todos e eram acessíveis.

Contras: Faltava transparência na questão do plano de carreira. Todos eram incentivados a dar ideias mas dificilmente recebiam retorno ou valorização pelas mesmas.

Eu ainda trabalharia lá

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Amparo, SP

Prós: ambiente de trabalho, horário flexível, oportunidade de crescimento, estacionamento para motos, pausas para lanche, trabalho rasuravelmente leve

Contras: Falta de plano de carreira, salario, formas de avaliações, beneficio não era 100%, era dividi com o funcionário, não era vale alimentação, era cesta basica