Vaga de Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista de Desenvolvimento de Produtos Sênior irá desenvolver as seguintes atividades: Desenvolvimento de Produtos desde a interpretação do desenho técnico e normas, elaboração de cotações, até as instruções de produção e aprovação dos desenvolvimentos mais complexos em máquina. Cadastro de produtos fabricados e revendidos, matérias prima e ferramentas de produção. Buscar soluções de problemas que ocorram durante o processo produtivo dos itens desenvolvidos em fase de aprovação.
  5. Requisitos: Graduação em Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica. Inglês fluente; SAP avançado (módulos: MM). Autocad avançado, Solidworks Será um diferencial: MBA/Pós Graduação. conhecimento de FMEA - mandatório.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.