Vaga de Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista de Desenvolvimento de Produtos Sênior irá desenvolver as seguintes atividades: Desenvolvimento de Produtos desde a interpretação do desenho técnico e normas, elaboração de cotações, até as instruções de produção e aprovação dos desenvolvimentos mais complexos em máquina. Cadastro de produtos fabricados e revendidos, matérias prima e ferramentas de produção. Buscar soluções de problemas que ocorram durante o processo produtivo dos itens desenvolvidos em fase de aprovação.
  5. Requisitos: Graduação em Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica. Inglês fluente; SAP avançado (módulos: MM). Autocad avançado, Solidworks Será um diferencial: MBA/Pós Graduação. conhecimento de FMEA - mandatório.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento De Produtos Sênior
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .