Vaga de Analista de Desenvolvimento de Produtos Sênior
AES Eletropaulo em Barueri - SP

Analista de Desenvolvimento de Produtos Sênior

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Propor e precificar soluções técnicas de gestão de energia para clientes externos (empresas de comercio e serviços);
* Desenvolver, Implantar e acompanhar novos produtos/serviços digitais relacionados a gestão de energia;
* Solicitar e avaliar tecnicamente e comercialmente soluções em gestão/comercialização de energia de terceiros;
* Realizar auditorias energéticas, coletar dados de campo, realizar o monitoramento de sistemas, análises técnicas e funcionais, acompanhar comissionamento de equipamentos e verificação de projetos de gestão de energia elétrica em instalações comerciais / industriais;
* Apresentar e negociar soluções com clientes.
REQUISITOS DA VAGA:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção ou Engenharia da Computação;
* Inglês intermediário;
Pacote Office intemediário;
* Experiência em metodologias de desenvolvimento e testes de produtos/serviços digitais (Engenharia de Produto);
* Experiência e conhecimento em trabalhos/projetos sob metodologia ágil e design thinking;
* Conhecimento/boas noções do mercado de energia elétrica (mercado livre de energia, demanda, consumo, tarifas, segmentação de cargas, subestações, geração, transmissão, distribuição, etc.);
* Conhecimento tributário, contábil, em vendas e de marketing estratégico;
* Conhecimento em gerenciamento de projetos e ciclo de vida de produtos.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Comprador Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios voltados a qualidade de vida, plano de saúde, fretado, ambulatório, previdência privada de ótima qualidade, horário flexível e possibilidade de fazer home office

Contras: Dificuldade muito grande em desenvolver a carreira, não é impossível subir de cargo, mas é algo muito lento e um pouco obscuro muitas vezes.

Conselhos para presidência: Desburocratizar muitos processos, deixar os planos de carreiras mais claros e manter e se possível melhor os benefícios hoje concedidos reteria muito mais profissionais

Satisfatoria

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: plano de carreira e cursos e investimento nos fucionarios a empresa opera com um contigente muito pequeno poderia atuar com mais tecnica e rapides nos atendimentos se investisse em mais proficionais

Contras: avaliações de copetencia dos funcionarios poderia ser mais apuradas e incentivadas com recursos academicos mais tecnicos que o fucionario pudesse ter direitos com pequenas contribuição

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como um todo e todos como um só para que a qualidade dos serviços e de vida na empresa não perca sua identidade com nossos colaboradores e o publico