Vaga de Analista de Desenvolvimento de Produto

Pacote office intermediário (principalmente PowerPoint e Excel);
Photoshop intermediário;
Ilustrador intermediário.
Atividades:
* Participação no processo de desenvolvimento de produtos (pesquisa de tendências e novas tecnologias, projeto e desenho das coleções de produto, negociação com fornecedores, acompanhamento de prototipagem e produção, detalhamento de pedidos).
* Aprovação da produção de fotos de produto
* Cadastro e controle de amostras/protótipos
Experiência em áreas relacionadas a Produto
Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Avaliações da Grupo Technos

Feliz por trabalhar nessa empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Tem um ótimo clima para trabalhar na empresa, sempre que temos novos colaboradores na empresa eles conseguem se enquadrar de imediato aos valores da empresa que ajuda bastante nessa integração

Contras: Precisa melhorar mais nos reconhecimentos internos, pois vejo isso acontecendo apenas em algumas áreas da companhia e outras são menos reconhecidas.

Trata-se de uma empresa grande, que pode melhorar se houver valorização de seus colaboradores.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios pagos em dia, possibilidade de crescimento, descontos para compras de produtos oferecidos pela empresa, VR de acordo com média do mercado.

Contras: Trabalhei no setor de atendimento da empresa na época ainda era em um galpão próximo a Alameda Araguaia em Alphaville, a localização não era das mais favoráveis em termos de acessibilidade para transporte público. As instalações de trabalho não eram das mais adequadas, a central de atendimento era limitada a uma sala muito pequena, com sérios problemas de acústica, entre outras questões. Há possibilidade de crescimento, porém em muitos casos impera o favoritismo. Não há muita valorização do profissional, tendo em vista que após uma mudança de sede, muitos funcionários foram desligados, para a contratação de uma empresa terceirizada, hoje ao que me consta não há mais essa operação em Alphaville e sim na República região do centro de São Paulo.