Vaga de Analista de Desenvolvimento de Pessoas Pleno
Sicoob em Belo Horizonte - MG

Analista de Desenvolvimento de Pessoas Pleno

R&S
* Realizar processos de recrutamento interno e externo e processos de seleção (aplicação e correção de provas e testes, realização de dinâmicas e entrevistas de seleção, definição da contratação com área solicitante).
Treinamento e Desenvolvimento
* Planejar, divulgar e executar as ações de treinamento.
* Apurar os indicadores de treinamento e desenvolvimento.
* Dar suporte aos gestores na formulação e na execução dos PDIs.
Carreira
* Realizar a atualização e acompanhamento do plano de carreira, descrições de cargos, estrutura organizacional e estrutura salarial.
Gestão de Desempenho
* Estruturar e acompanhar o processo de avaliação, feedback e PDI.
* Capacitar e orientar os profissionais e a liderança para utilizar adequadamente os critérios e as ferramentas de avaliação por competências.
* Analisar os resultados das avaliações, realizar a calibração, propor ações e aprimorar os critérios.
Desligamento
* Realizar as entrevistas de desligamento
* Analisar e tabular das entrevistas de desligamento
Programa Estágio e Aprendiz Cooperativo
* Realizar recrutamento e seleção
* Acompanhar: prazos, necessários à formalização dos programas, adaptação à função e avaliação de desempenho
Clima Organizacional
* Implantar e acompanhar ações internas de melhoria, conforme resultados de avaliações, entrevistas, etc.
Requisitos do Cargo:
* Conhecimento em testes psicológicos
* CRP ativo
* Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint
* Formação: Superior completo em Psicologia
* Desejável pós graduação em Gestão de Pessoas
* Experiência generalista em Recursos Humanos
Enviar currículo com pretensão salarial
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação (R$373), vale-refeição (R$594), plano de saúde.
Horário: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00 ou de 09:00 às 18:00.

Avaliações da Sicoob

um bom ambiente pra trabalhar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios, as pessoas, a antiga gestão foi muito melhor que a atual que não tem muito dialogo com os colaboradores.

Contras: salários incompatíveis com os das cooperativas singulares, falta de reconhecimento pelo trabalho prestado não olham o que de bom você fez e faz e isso deixa a desejar muito.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador antes de mandar embora pra não causar um impacto negativo como o que causou em mim muita dor e sofrimento, pois eu não fui compreendido.

Boa empresa para inicio de carreira.

Prós: Conhecimento nas areas, devido ser uma pequena empresa, a oportunidade de conhecer todos os processos. Oferece cursos internos, job rotation.

Contras: Falta planejamento de crescimento profissional, ou seja, plano de carreira organizado e segregação de tarefas. Conselho como melhoria atuar com planos.