Vaga de Analista De Desenvolvimento De Negocios
Teletech em São Paulo - SP

Analista De Desenvolvimento De Negocios

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você está pronto para fazer parte de algo novo e emocionante?
  5. Se você é conhecedor de tecnologia, criativo, extrovertido, e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente em constante mudança e ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
  6. Principais atividades:
  7. Comunicação com as agências de publicidade de uma forma proativa, via telefone, e-mail, eventos e encontros presenciais.
  8. Agendar apresentações da nossa ferramenta em agências de marketing digital, apresentar nossas soluções e esclarecer as duvidas, sendo capaz de gerar leads qualificados para o time de vendas
  9. Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa.
  10. Requisitos:
  11. Inglês Fluente
  12. Ensino Superior
  13. Experiência em vendas e/ou marketing
  14. Imprescindível conhecimento de mídias sociais, informática, dispositivos móveis (mobile), e o mais importante, como todos eles funcionam juntos
  15. Excelente comunicação oral e escrita
  16. Solução de problemas complexos com mentalidade analítica e criativa
  17. Proatividade, dinamismo, argumentação para vendas, facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, capacidade para trabalhar em equipe adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
  18. Diferenciais:
  19. Experiência em desenvolvimento de negócios, vendas de publicidade ou em ambiente de mídia digital.
  20. Conhecimento dos meios de comunicação tradicionais, digitais e seus cenários competitivos.
  21. Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
  22. Ter experiência e networking com agências de publicidade.
  23. Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
  24. Ser familiarizado com Salesforce
  25. Informações Adicionais:
  26. Salário: 6.500 + Comissão
  27. Comissão: Pode chegar a 2x o salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade
  28. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
  29. Regime de contratação: CLT
  30. Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h
  31. Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento De Negocios
  • Empresa TTEC
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teletech

Uma empresa boa

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

Vale a experiência

Especialista de Contas de Google AdwordsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas boas em seu ambiente e as comidinhas que fornecem, a experiência e treinamento que são fornecidos pelo CLIENTE, fazem valer a pena toda a ralação!

Contras: Poucas chances de crescimento se você não puxar o saco do chefe, rh desorganizado, vr humilhação para a região e quando você sai, eles não te pagam as comissões referente aos seus últimos meses.

Conselhos para presidência: Olhem para os seus funcionários que realmente querem vestir a camisa e não para quem quer vestir a sua. Ofereça oportunidade a quem realmente merece, faça o time querer crescer e não os desmotive!