Vaga de Analista de Desenvolvimento de Negócios Sênior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Analista de Desenvolvimento de Negócios Sênior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

As áreas de apoio da EY - *Recursos Humanos, Jurídico, Universidade Corporativa, Risk Management, Pool, Traduções, Programação, Financeiro, Tecnologia da informação, Desenvolvimento de Novos Negócios, Administrativo, Marketing e Knowledge / Inteligência de Mercado *- ajudam o negócio a ser executado com eficiência e eficácia. Trabalhando em qualquer uma destas áreas, você terá um papel essencial no cumprimento de nossa estratégia de mudança em torno de nossa organização global. Isto significa lidar com pessoas de diferentes origens e culturas diariamente, o que lhe dará continuamente novos desafios e trabalho gratificante.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

A equipe de profissionais da área de Desenvolvimento de Negócios (BD), tem como principal missão, disseminar uma cultura "ganhadora" na EY, identificando e trabalhando intensamente nas principais oportunidades de mercado e propostas para a EY. Presente e atuante nas diferentes fases da construção de relacionamento com clientes e agentes do mercado, traz importantes insights que auxiliam as linhas de serviços na construção de novas ofertas de projetos e negócios.
* Gerenciar programas de relacionamento com diferentes agentes e comunidades do mercado, nos quais nossos clientes participam; elaborar e gerir pipeline;
* Aplicar metodologias de planejamento, relacionamento e negociação em todas as etapas do processo de venda; promover o conceito de Account Centricity, construindo propostas de valor cross-service line, focados nos temas e necessidades dos clientes;
* Liderar o Planejamento das contas; elaborar metas de contas e acompanhar resultados de receitas; construir e manter processo contínuo de avaliação de qualidade;
Requisitos
* Experiência em atividades de Desenvolvimento de Negócios ou em áreas correlatas;
* Habilidade para trabalhar em equipe, em ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo; Comunicação escrita e verbal;
* Organização e controle.
* Graduado em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
* Inglês Avançado;

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.