Vaga de Analista de Desenvolvimento de Embalagem Pleno
União Química em Pouso Alegre - MG

Analista de Desenvolvimento de Embalagem Pleno - Metodologia Analítica.

Descrição da vaga:
Atuar no desenvolvimento, elaboração e revisão de metodologia de análise de material de embalagem.
Acompanhar e/ou executar testes analíticos em materiais de embalagem, para definição das metodologias analíticas.
Realizar pesquisas bibliográficas relacionadas às atividades desenvolvidas, e para revisão e atualização de metodologias de análise de material de embalagem.
Atender às solicitações da área regulatória, para o cumprimento de exigências relacionadas às especificações e métodos de análise de material de embalagem. Enviar documentação para elaboração de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações pós-registro.
Conhecimento das legislações farmacêuticas vigentes e compêndios oficiais (brasileiro e internacional) relacionados as metodologias de análise para materiais de embalagem.
Elaborar, aprovar e/ou revisar especificações de materiais de embalagem, conforme compêndios oficiais.
Pré-requisitos:
* Graduação em Farmácia, Química, Engenharia Química ou Engenharia de materiais.
* Ter atuado em desenvolvimento de metodologia analítica na área farmacêutica ou veterinária.
* Inglês para leitura.
* Domínio no pacote Office.
* Ter disponibilidade para viagem, atuar em outras unidades da empresa.
Diferenciais:
* Inglês fluente.
* Espanhol intermediário.
* Curso de especificação ou mestrado na área de metodologia analítica ou material de embalagem.
* Ter atuado no Controle de Qualidade de Material de Embalagem.

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.